***

***

sábado, 7 de abril de 2012

Engenheiro Coelho/SP


Dia 07/04/2012 Campo do Jardim Brasil em Engenheiro Coelho/SP

Bandeirante 1 x 2 Veteranos do Henrique

Gol: Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, Renatão, Nando, Murilo, Evandro, Marlucio e Dú.
Agachados: Val, Tim, Silvano, Mateus, Edinho, Juarez e Carlos Alberto.

O JOGO

O Bandeirante fez um bom jogo , saiu na frente do placar, fez um excelente primeiro tempo aonde poderia ter conseguido uma maior vantagem e na segunda etapa se preocupou em marcar e nas poucas chances criadas não conseguiu concluir com precisão e acabou sendo castigado no fim da partida sofrendo o gol da virada do bom time dos Veteranos do Henrique.
No primeiro minuto de jogo o Bandeirante chegou com perigo em um arremate de Tim de fora da área que a bola explodiu no travessão do goleiro dos Veteranos.
Após este lance o jogo ficou bastante equilibrado e disputado no meio campo comas equipes se emepenhando bastante na procura do gol e o time dos Veteranos chegou com perigo em um vacilo na marcação pelo lado esquerdo que o atacante aproveitou e na saida do goleiro Batata bateu cruzado e o centroavante em completo impedimento finalizou para o gol mas o lance foi bem anulado pelo árbitro.
O Bandeirante respondeu em duas oportunidades na primeira chance Edinho da entrada da área bateu firme mas a bola saiu por cima do travessão e na segunda jogada Tim fez boa jogada individual mas acabou finalizando com perigo para fora do gol.
O time dos Veteranos respondeu também em rápida jogada de ataque que o centroavante arrematou da entrada da área mas mandou a bola por cima do travessão do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou a marcação do seu gol em uma boa troca de passes na entrada da área e a bola foi tocada para Silvano que apareceu nas costas da zaga pela esquerda e na saida do goleiro deu um leve toque encobrindo o arqueiro fazendo um bonito gol.
O Bandeirante poderia ter chegado a marcação do seu segundo gol em um arremate a queima roupa de Edinho que obrigou o goleiro do time dos Veteranos a fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O time dos Veteranos chegou com perigo em boa jogada na entrada da área e o centroavante arrematou firme para o gol e o goleiro Batata espalmou a bola que ainda bateu no travessão antes de sair para escanteio.
O Bandeirante teve um gol de Silvano anulado pela arbitragem que marcou impedimento do centroavante na hora que ele recebeu passe dentro da grande área e o time dos Veternaos teve a última chance de empatar em uma jogada pela direita do ataque que o centroavante crzuou para a pequena área mas o zagueiro Dú conseguiu se antecipar ao atacante e mandou a bola para escanteio.
Na segunda etapa o time dos Veteranos veio com tudo em busca do empate enquanto o Bandeirante tentou se defender e sair rápido nos contra ataques, o time dos Veteranos praticamente jogada no campo de ataque e começou a criar boas chances de empatar a partida obrigando o goleiro Batata fazer boas defesas.
O Bandeirante quando conseguia escapar nos contra ataques levava perigo ao gol dos Veteranos mas faltava um pouco de pontaria nas finalizações e na metade da segunda etapa o time dos Veteranos chegou ao gol de empate em uma jogada pela direita do ataque que o ponta ganhou jogada e cruzou na medida para o centroavante que apareceu livre na pequena área e livre de marcação empurrou a bola pro fundo das redes.
Com o empate o jogo ficou bastante equilibrado e com ambas as equipes criando e despediçando boas chances de gols, o Bandeirante contestou uma penalidade máxima não marcada pela arbitragem em um arremate de Renatão que o zagueiro cortou a trajetória com o braço e na melhor oportunidade do Bandeirante aconteceu em uma jogada individual de Tim que dominou na entrada da grande área e driblou dois marcadores mas acabou tentando o terceiro drible e acabou sendo travado na hora do chute perdendo uma grande chance de gol.
O time dos Veteranos também chegava com perigo e no fim do jogo conseguiu chegar a marcação do segundo gol e da vitória em uma jogada que o centrovante foi lançado na grande área, dominou e tocou para trás e o centroavante driblou seu marcador e acertou um chute forte indefensável no alto do gol de Batata dando números finais a partida.

Nenhum comentário: