sábado, 14 de abril de 2012
Americana/SP
Dia 14/04/2012 Campo do Cordenussi em Americana/SP
Bandeirante 0 x 3 Cordenussi
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Primo, Renatão, Val, Murilo, Marcio e André.
Agachados: Juarez, Silvano, Dú, Daves, Fabinho, Mateus e Marlucio
O JOGO
Contando com um elenco reduzido e mesmo assim fazendo um bom primeiro tempo o Bandeirante deixou escapar uma grande chance de vencer o time do Cordenussi pois desperdiçou boas chances de gol e o time de Americana que conseguiu a vantagem minima no primeiro tempo e somente chegou ao segundo gol no fim da segunda etapa e a marcação do terceiro no último lanbce da partida de forma irregular pois o atacante estava em completo impedimento.
O jogo começou com o time do Bandeirante esperando o posicionamento do time do Cordenussi que tinha em seu camisa 10 a única arma perigosa para se chegar ao gol.
Após uma pressão inicial do time de Americana o Bandeirante conseguiu equilibrar a partida e começou a arriscar alguns ataques mas foi o time do Cordenussi que abriu o placar em uma jogada pela direita do ataque que o ponta fez jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro para o centroavante que livre de marcação na pequena área só empurrou a bola pro fundo do gol de Batata.
O Bandeirante teve uma boa chance de empatar em uma jogada que Mateus dominou pela esquerda e encontrou Renatão livre pela direita e fez bom passe mas o centroavante do Bandeirante ao invés de bater de primeira tentou ajeitar a bola e foi travado na hora da finalização e abola saiu para escanteio.
Em outra boa oportunidade do Bandeirante o centroavante Silvano foi lançado pela esquerda, driblou seu marcador e bateru para o gol e o zagueiro do Cordenussi evitou o gol tirando a bola em cima da linha.
O time do Cordenussi respondeu em uma cobrança de falta frontal ao gol de Bandeirante bem executada pelo seu goleiro que bateu bem e após passar sobre a barreira a bola explodiu na trave dirieta do goleiro Batata.
Outra boa chance do time de Maericana aconteceu em uma saida errada de Fabinho que tentou virar o jogo e mandou a bola nos pés do camisa 10 adversário que tocu para o centroavanate que adentrou a grande área e finalizou para o gol obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa espalmando a bola e na sobra o atacante bateu firme e novamente o goleiro Batata fez grande defesa espalmando a bola para escanteio.
O Bandeirante teve a última chance de empate no primeiro tempo em uma jogada que a bola chegou para Silvano na grande área e o centroavante dominou de costas para o gol, girou sobre seu marcador mas acabou batendo por cima do travessão do goleiro do Cordenussi.
A partida na segunda etapa ficou muito concentrada nas disputas no meio campo com poucas jogadas de gols de ambas as equipes, um pouco devido ao forte calor e também pelas equipes terem poucas peças de reposição.
O time de Americana parecia contente com a vantagem minima enquanto o Bandeirante não conseguia articular suas jogadas para chegar ao ataque e em uma das poucas chances criadas o volante Daniel lançou para Silvano que saiu na grande área e ao invés de finalizar para o gol tentou o driblçe e acabou perdendo boa chance de gol.
O time do Cordenussi tentava explorar os contra ataques mas só chegou arriscando alguns chutes de fora da área sem maiores perigos para o arqueiro Batata.
O Bandeirante reclamou de uma penalidade máxima não marcada em uma jogada que o volante Daniel ganhou jogada pela esquerda do ataque e adentrou a grande área e após fazer o cruzamento foi derrubado pelo zagueeiro que tentou cortar o lance com um carrinho e acabou acertando o jogador do Bandeirante mas o árbitro nada marcou.
A maior chance do Bandeirante para empatar a partida aconteceu em uma troca de passes na entrada da área e a bola sobrou para Daniel que finalziou para o gol obrigando o goleiro do Cordenussi a fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio e na cobrança do tiro esquinado a bola foi rolada curta para Mateus que de fora da área driblou seu amrcador e bateu firme rasteiro e o goleiro do Cordenussi fez grande defesa segurando a bola no canto esquerdo baixo.
No fim do segundo tempo quando o Badneirante se arrastava em campo o time do Cordenussi chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada pela esquerda do ataque que o ponta foi lançado nas costas da zaga e adentrou a grande área e na saida do goleiro Batata bateu colocado no canto esquerdo.
Com o jogo no fim ainda deu tempo do árbitro aprontar contra o Bandeirante pois o atacante recebeu passe em completo impedimento e a arbitragem deixou a jogada seguir e o centroavanate bateu na saida do goleiro Batata fazendo o terceiro gol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário