***

***

sábado, 14 de janeiro de 2012

Paulistano F.C.

Dia 14/01/2012 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 2 x 0 Paulistano F.C.

Gols: Tim e Sid

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Zangão, Marlucio, Pedrão, Marcio, Nando, Murilo, Val, Murilo Zóio e Fabinho.
Agachados: Daves, Evandro, Silvano, Mateus, Renatão, Dú, Cicinho, Tim, Juarez e Sid.

O JOGO

Em um ótimo gramado o Bandeirante visitou o time do Paulistano e em um jogo muito equilibrado conseguiu sua primeira vitória em 2012 após um primeiro tempo muito igual e disputado o Bandeirante conseguiu aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa e chegou a vitória.
Foi um primeiro tempo de poucas oportunidades de ambas as equipes e o que prevaleceu foram as jogadas de meio campo e como nos jogos anteriores o Baneirante começou um pouco melhor e teve a primeira chance de gol em uma sobra de escanteio que a bola sobrou para Zangão que de fora da área acertou um belo chute uma verdaeira “patada” e a bola explodiu no travessão do goleiro do Paulistano.
O Paulistano tentava exploras as jogadas de contra ataque enquanto o Bandeirante abusava demais nas jogadas individuais e nos arremates de fora de área mas sem conseguir acertar o alvo e em algumas jogadas o árbitro da partida invalidou lances do Bandeirante que poderiam levar perigo a meta do Paulistano marcando impedimentos inexistentes.
Depois de muito tempo o Bandeirante voltou a assutar em um arremate do centroavante Daves que acertou um belo chute de fora da área obrigando o goleiro do Paulistano fazer uma grande defesa espalmando para escanteio uma bola que tinha endereço certo no canto esquerdo.
O Paulistano respondeu em uma jogada de contra ataque que o centrovante foi lançado pela direita do ataque e na saida do goleiro Batata levou a bola para a linha de fundo e com o goleiro do Bandeirante fora do gol tentou o gol por cobertura mas acabou finalizando forte e alto e a bola saiu raspando a trave direita saindo pela linha de fundo.
A segunda etapa foi mais movimentada e com boas chances de gols para ambas as equipes e o Paulistano começou assutando em uma jogada que começou com a roubada de bola no meio campo que o centroavante saiu cara a cara com o goleiro Batata e ao invés de finalizar driblou o goleiro mas na hora do arremate o arqueiro do Bandeirante conseguiu se recuperar e no pé da trave conseguiu espalmar a bola para escanteio fazendo uma grande defesa evitando o gol do Paulistano.
O Paulistano teve outra boa oportunidade para abrir o placar em uma cobrança de falta da entrada da área que o centroavante bateu e a bola desviou na barreira mas novamente o goleiro Batata fez outra grande defesa conseguindo voltar a tempo e espalmar a bola para escanteio.
O Bandeirante respondeu em uma jogada pelo meio campo que Mateus driblou seu marcador e tocou para Evandro que rolou para Cicinho que de fora da área acertou um belo chute e a bola fez uma grande curva e saiu raspando a trave direita do goleiro do Paulistano.
Em uma partida muito disputada o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma tabela entre Mateus e Tim que recebeu passe dentro da grande área pelo lado direito do ataque e finalizou forte cruzado mandando a bola no canto direito baixo comemorando o gol mandando beijinhos para sua namorada que assistia a partida.
O gol animou o Bandeirante que quase chegou a marcação de seu segundo gol que seria um golaço em uma jogada que Mateus dominou no meio campo e viu o goleiro adiantado e bateu forte para o gol mas a bola caprichosamente saiu por cima do travessão.
O Paulistano quase chegou ao gol de empate novamente em outra cobrança de falta que o meia bateu firme e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata que se jogou no lance mas só viu a bola ganhar a linha de fundo.
O Badneirante voltou a assustar em uma jogada que a bola foi lançada na grande área e no bate rebate a bola sobrou para Zangão que bateu para o gol mas a bola bateu no pé da trave e saiu pela linha de fundo.
Com o placar adverso o Paulistano se abriu em busca do empate de deixou espaços e em um contra ataque quer Tim puxou pela esquerda ele carregou a bola até a entrada da grande área e tocou para Zangão que dominou e foi derrubado pelo zagueiro e o árbitro não marcou a penalidade irritando o técnico Fabinho que xingou a árbitragem e o mesmo foi expulso do gramado tendo que assitir o restante do jogo no tunel dos vestiários.
O Bandeirante teve outra grande chance em uma jogada que Mateus cruzou na medida para Zangão que na marca do penalti finalizou de cabeça no canto esquerdo obrigando o goleiro do Paulistano a fazer uma grande defesa espalmando para escanteio.
Um pouco mais inteiro no jogo o Bandeirante chegou a marcação de seu segundo gol e praticamente definindo a sorte na partida em uma jogada que Mateus lançou Tim na ponta esquerda e o atacante do Bandeirante driblou seu marcador e tocou para Sid que na meia lua da grande área dominou e com categoria bateu colocado no canto esquerdo mandando uma bola indefensável fazendo um bonito gol.
Sem tempo para buscar uma reação o Paulistanão conseguiu chegar ao gol defendido por Batata e o Bandeirante ainda teve outra penalidade a seu favor em cima do atacante Tim que a arbitragem não marcou.
Fim de uma boa partida que o Bandeirante conseguiu aproveitar bem as oportun idades criadas na segunda etapa e com duas ótimas defesa do goleiro Batata definiu a primeira vitória na temporada.
Ùnico fato que preocupou os jogadores do Bandeirante foi com o jogador Pedrão que após receber uma bolada no rosto em uma bola afastada por Marlucio teve perda de memória recente mas o mesmo foi encaminhado ao hospital, passou por todos os exaames necessários e nada foi constatado e já esta bem melhor e aos poucos vai se lembrando dos fatos ocorridos durante o sábado

IMAGEM DO SÁBADO

Fabinho após ser expulso durante o segundo tempo da partida acompanhando o jogo do tunel dos vestiários do Paulistano F.C.


.

Nenhum comentário: