Dia 07/01/2012 Campo do Santa Rosa em Limeira/SP
Bandeirante 6 x 6 Brasil A.C.
Gols: Pedrão, Zangão, Murilo(2) e Silvano(2)
Da esquerda para direita em pé: Batata, Marcio, Murilo, Pedrão, Carlos Alberto, Val e Nando.
Agachados: Dú, Daves, Silvano, Cicinho, Sid, Renatão, Zangão e Murilo Zóio.
O JOGO
Para a estréia na temporada o Bandeirante enfrentou o time do Brasil de Cordeirópolis e as equipes fizeram um jogo muito equilibrado e de muitos gols e novamente no final da partida o Bandeirante teve que correr atrás do empate.
Logo no início da partida o Bandeirante teve a primeira chance quando Sid fez boa jogada pela direita e cruzou para a grande área e Daves não conseguiu finalizar e na sobra Silvano cabeceou para o gol mas o zagueiro do Brasil conseguiu afastar o perigo tirando a bola em cima da linha do gol.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol na temporada em uma tabela entre Pedrão e Murilo que tocou para Zangão que achou Pedrão nas costas da zaga e o meia do Bandeirante dominou na grande área pelo lado direito e bateu cruzado rasteiro no canto direito do goleiro do Brasil abrindo o placar.
O Bandeirante não teve muito tempo para comemorar pois logo em seguida o Brasil chegou ao gol de empate em uma jogada que o ponta foi lançado pela direita do ataque e cruzou para a grande área e o centroavante livre de marcação dominou e bateu forte no canto dirieto sem chances de defesa para o goleiro Batata.
Com a partida bem equilibrada o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu segundo gol em uma jogada que começou com Pedrão puxando o contra ataque pela direita e lançou para Zangão, o “canhoto preguiçoso”, na esquerda que dominou e do bico da gande área soltou a “patada” cruzada mandando uma bola indenfensável no ângulo esquerdo do goleiro do Brasil fazendo um golaço.
O Bandeirante poderia ter ampliado o placar em uma linda jogada individual de Pedrão que carregou a bola desde o meio campo, driblou quatro marcadores mas adiantou um pouco a bola e o goleiro do Brasil saiu para dividir a jogada e a bola bateu em Pedrão e caprichosamente bateu na trave direita e no rebote a zaga do Brasil afastou o perigo.
O time do Brasil respondeu em seguida e novamente em jogada pela direita do ataque na “Av Valdeci de Souza” o centroavante ganhou jogada e tocou para o atacante que aos trancos e barrancos ganhou a jogada e ao adentrar a grande área bateu rasteiro no canto esquerdo de Batata empatando o jogo.
Com o jogo aberto para ambas as equipes o Bandeirante voltou a assustar novamente com o “canhoto preguiçoso” Zangão que de fora da área acertou outra “patada” e a bola explodiu no travessão e no rebote ninguém do Bandeirante apareceu para finalizar e a zaga do Brasil afastou a bola.
O time do Brasil chegou a marcação do seu terceirto gol em uma cobrança de escanteio pela direita do ataque que a bola veio fechada no primeiro pau e o atacante disputou com o zagueiro Dú e a bola sobrou livre para o centroavante que livre de marcação e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes e virar o placar para o time do Brasil.
No último lance do primeiro tempo o Brasil chegou a marcação de seu quarto gol em um verdadeiro “delivery” tipo“ pediu, entregou” do goleiro Batata que recebeu a bola recuada de Carlos Alberto e ao invés de dar um chutão tentou sair jogando e tocou a bola nos pés do centroavante que tocou para o atacante que livre de marcação na grande área só escolheu o canto e bateu sem chances de defesa fazendo o placar final do primeiro tempo de 4 x 2 a favor do time do Brasil.
Com o placar adverso o Bandeirante se lançou com tudo ao ataque no segundo tempo em busca da reação e o time do Brasil se postou na defesa tentando matar o jogo nos contra ataques.
O Bandeirante chegou a marcação de seu terceiro gol em um lance que Sid fez boa jogada pela dirieta do ataque e adentrou a grande área, se livrou do marcador e quando fez o drible no zagueiro foi derrubado e o “árbitro” Zangão marcou a penalidade máxima, e após muitas reclamações do time do Brasil, o meia Murilo do Bandeirante se encarregou da cobrança e bateu firme no canto direito diminuindo o prejuizo.
O Bandeirante podeira ter chegado ao empate em uma jogada de Cicinho que tocou para Renatão na esquerda do ataque mas o centroavante do Bandeirante no bico da pequena área finalizou para fora do gol perdendo uma boa chance de gol.
Outra boa chance do Bandeirante chegar ao gol de empate foi em cruzamento de Cicinho que encontrou Daves na marca do penalti mas o “matador da pequena área” cabeceou mal e acabou desperdiçando outra boa oportunidade.
Com o Bandeirante se lançando todo ao ataque o Brasil conseguiu por em prática sua arma e em um contra ataque pela direita o atacante ganhou jogada e cruzou para o centroavante que apareceu livre na pequena área e só escorou o cruzamento e mandou a bola no canto direito do goleiro Batata fazendo o quinto gol do time de Cordeirópolis.
Com muito tempo de bola ainda por jogar o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu quarto gol logo em seguida em uma jogada individual de Murilo pela esquerda do ataque que driblou seu marcador e levou a bola para a linha de fundo e cruzou rasteiro e o centroavante Silvano se antecipou a zaga do Brasil e com um leve toque mandou a bola pro fundo das redes.
A partida continuou muito disputada e o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu quinto gol em uma jogada que Pedrão arriscou chute de fora da área e o goleiro do Brasil deu rebote e o centroavante Silvano aproveitou a sobra e com o gol aberto só empurrou a bola no canto direito empatando a partida para a revolta dos jogadores do Brasil que pediram impedimento na jogada.
Para dar um pouco mais de emoção em um partida muito acirrada o Brasil conseguiu chegar a marcação de seu sexto gol em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque que o meia bateu por cima da barreira e em outro “delivery” do goleiro Batata que chegou inteiro na bola e ao invés de espalmar para escanteio tentou segurar a pelota que escorregou de suas mãos e caiu mansamente dentro do gol para a festa do jogadores do Brasil que soltaram um sonoro “Chupa Lemão” em referência ao “árbitro” Zangão por acharem que o “árbitro” teria prejudicado o time de Cordeirópolis.
A alegria do time do Brasil não demorou muito tempo pois logo em seguida o Bandeirante chegou ao gol de empate em outra jogada de Murilo que dominou na entrada da grande área e soltou um foguete de perna esquerda mandano a bola no canto esquerdo do goleiro do Brasil que não conseguiu fazer a defesa e viu a bola estufar as redes.
No fim da partida o Bandeirante quase chegou a virada em uma jogada que a bola foi alçada na grande área e o centroavante Renatão cabeceou fraco e o zagueiro do Brasil conseguiu tirar a bola em cima da linha evitando o gol do Bandeirante e o placar final ficou mesmo nos 6 x 6 e representou com justiça o que os times fizeram dentro de campo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário