sábado, 15 de outubro de 2011
Americana/SP
Dia 15/10/2011 Campo do Carioba em Americana/SP
Bandeirante 5 x 1 Campos Salles
Gols: Silvano(2), Zangão, Tim e Dú
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Murilo, Tim, Dú, Daves Tupanzinho, Murilo Zóio e André.
Agachados: Marlucio, Zangão, Edinho, Mateus, Silvano e Evandro.
O JOGO
e a história dos últimos conforntos entre Bandeirante e Campos Salles iria se repetir, Bandeirante comandando as ações do jogo e desperdiçando chances de gols e o time de Americana aproveitando as poucas oportunidades criadas e sendo efeciente nas conclusões e com isso conquistando a vitória mas neste sábado a história começou do mesmo jeito mas o Bandeirante conseguiu reverter e conseguiu uma boa vitória.
O jogo começou com o Campos Salles se postando na defesa e o Bandeirante jogando só no ataque e a primeira chance de gol aconteceu em uma tabela entre Tim e Silvano que recebeu passe na pequena área mas errou a conclusão e a bola saiu raspando a trave esquerda do gol do Campos Salles.
O Bandeirante tinha maior posse de bola mas não conseguiua furar a retranca e o Campos Salles em seu jogo típico chegou com perigo em um arremate de fora da área que o goleiro Batata fez a defesa parcial e a bola sobrou quase em cima da linha de fundo e o atacante dominou e rolou para trás para o centroavanate que dento da grande área bateu cruzado e a bola saiu raspando atrave esquerda do Bandeirante.
Como o Bandeirante não conseguia passar pela zaga do Campos Salles começou a arriscar chutes de fora da área mas sem levar perigo ao goleiro e de tanto insistir teve uma boa chance quando Tim finalizou de fora da área e o zagueiro do Campos Salles conseguiu salvar tirando a bola de cabeça em cima da linha do gol.
O Bandeirante teve outra boa chance de abrir o placar em um cruzamento de Zangão pela esquerda que encontrou Edinho no meio da grande área que cabeceou firme para o gol mas o goleiro do Campos Salles espalmou para escanteio.
E como sempre acontece o time do Campos Salles abriru o placar em um contra ataque que o meia foi lançado e o goleiro Batata se precepitou na saida e com o campo molhado a bola passou pelo arqueiro e o meia se aproveitou e dominou a bola dentro da grande área pelo ladoe esquerdo, driblou o goleiro e bateu firme rasteiro no canto direito baixo.
O jogo ficou do jeito que o Campos Salles gosta, se fechando na defesa e tendo os contra ataques a disposição e o Bandeirante continuava arriscando de fora da área e teve outra boa chance em uma finalização de Murilo que obrigou o goleiro do Campos Salles fazer outra defesa espalmando a bola para escanteio, na cobrança do escanteio o mesmo Murilo cobrou fechado e a bola tocou no travessão quase fazendo um gol olímpico antes de ganhar a linha de fundo.
O Bandeirante continuava pressionando e em um bate rebate dentro da grande área a bola sobrou para o centroavante Silvano que finalizou mas mandou a bola por cima do gol do Campos Salles.
Depois de muito insistir o Bandeirante conseguiu chegar ao gol de empate em uma jogada que começou com um cruzamento de Edinho da direita do ataque que a zaga do Campos Salles afastou e a bola sobrou para Zangão que pegou e de fora da área acertou um forte chute mandando a bola no canto direito baixo do goleiro do Campos Salles.
A sorte do jogo começou a mudar após alguns minutos e quando o Bandeirante conseguiu chegar novamente em outro cruzamento pela direita de Edinho que encontrou Zangão na entrada da grande área que com um toque de primeira deixou Silvano livre nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante dominou, driblou o goleiro antes de empurrar a bola pro fundo das redes do Campos Salles virando o jogo.
O Campos Salles tentou esboçar uma reação e a última chance do primeiro tempo foi do time de Americana em uma jogada que o centroavante acertou um belo chute de fora da área e o goleiro Batata conseguiu espalmar e a bola tocou no pé da trave antes de sair para escanteio.
No segundo tempo o jogo foi praticamente do Bandeirante que dominou do começo ao fim e com o time do Campos Salles desgastado fisicamente não conseguiu segurar e o Bandeirante aproveitou as chances e conseguiu ampliar o placar.
Logo no começo do segundo tempo o centroavante Silvano do Bandeirante aproveitou o vacilo e roubou a bola do zagueiro na intermediária e partiu em velocidade em direção ao gol e na saida do goleiro bateu cruzado mandando a bola no canto direito fazendo o terceiro gol do Bandeirante na partida e praticamente definindo a sorte do jogo.
Com o placar favorável o Bandeirante aproveitava e continuava atacando e teve outra boa chance de gol em uma jogada que Zangão lançou Murilo pela esquerda do ataque e o volante adentrou a grande área e bateu cruzado e a bola raspou a trave esquerda antes de sair pela linha de fundo.
O Bandeirante teve outra boa chance de gol em uma jogada individual de Mateus que pegou a bola na intermediária e partiu em direção ao gol driblando os adversários mas acabou abusando demais dos dribles e ao tentar driblar seu último marcador já dentro da grande área acabou adiantando um pouco a bola e a zaga do Campos Salles conseguiu afastar o perigo.
O time do Campos Salles não conseguiu armar suas jogadas de ataques e o Bandeirante cosneguiu chegar a marcação de seu quarto gol euma jogada que começou com Mateus que driblou seu marcador e de esquerda bateu forte e o goleiro do Campos Salles deu rebote que Tim aproveitou e dentro da grande área driblou seu marcador e bateu e abola desviou na zaga e passou por baixo da pernas do goleiro do Campos Salles que nada pode fazer e viu a bola morrer no fundo das redes.
O Bandeirante não cansava de atacar e quase chegou a marcação de seu quinto gol em uma jogada que Zangão entrou com a bola dominada pela esquerda e finalizou para o gol e o goleiro do Campos Salles fez a defesa parcial com os pés e na sobra o centroavante Daves Tupanzinho ficou com o rebote mas acabou finalizando errado chutando em cima do zagueiro com o gol todo a sua frente.
O time do Campos Salles não conseguia passar do seu meio campo e com isso o Bandeirante aproveitou e chegou a marcação do seu quinto gol em uma cobrança de falta que a bola foi tocada curta para Zangão que dominou pela ponta direita e cruzou na medida para o zagueiro Dú que apareceu livre nas costas da zaga na pequena área e de cabeça mandou a bola no ângulo direito do goleiro do Campos Salles que ficou parado no meio gol vendo a bola morrer em suas redes.
Com 5 a 1 favorável no placar o Bandeirante ainda criou algumas chances de gols no fim da partida mas não conseguiu concluir com exito enquanto o time do Campos Salles não exigiu nenhuma intervenção do goleiro Batata na segunda etapa.
Fim de uma partida que o Bandeirante conseguiu se recuperar depois de sair perdendo e com muita dispoisção finalmente conseguiu conquistar uma vitória contra o time do Campos Salles.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário