sábado, 8 de outubro de 2011
Americana/SP
Dia 08/10/2011 Campo da Actares em Americana/SP
Bandeirante 4 x 3 Actares
Gols: Tim(2), Silvano e Edinho
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Pedrão, Carlos Alberto, Zangão, Marlucio, André, Fabinho e Gabriel.
Agachados: Tim, juarez, Edinho, Mateus, Silvano, Chiquinho, Daves Sheik e Dú.
O JOGO
Um jogo bem disputado aonde o Bandeirante foi mais efeciente no 1º tempo e conseguiu abrir uma boa vantagem e na segunda etapa o time da Actares foi melhor e conseguiu encostar no placar mas o Bandeirante conseguiu se segurar e conquistou mais uma vitória.
O jogo começou bem disputado e com as equipes alternando chances de gols com o Bandeirante sendo um pouco mais perigoso conseguiu chegar com perigo em uma jogada que o centroavante Silvano foi lançado pela esquerda do ataque e adentrou a grande área e bateu forte e a bola saiu pro cima do travessão do goleiro da Actares.
O time da Actares chegou com perigo em um arremate de fora da área que o goleiro Batata conseguiu desviar a finalização e a bola tocou na trave direita correu sobre a linha e bateu na trave esquerda e o goleiro Batata conseguiu se recuperar na jogada e fez a defesa segurando a bola em cima da linha evitando gol do time da Actares.
O Bandeirante criou outra boa chande de gol em uma jogada que Mateus que lançou Tim que da entrada da área bateu forte mas o goleiro da Actares conseguiu fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio,
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um cruzamento de Marlucio que a bola chegou até o centroavante Silvano que na pequena área não conseguiu concluir com precisão para o gol e mandou a bola pela linha de fundo.
O Bandeirante melhor em campo conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma tentativade lançamento de Mateus para Tim que a zaga da Actares afastou parcialmente e na sobra Silvano tocou de cabeça para Tim que dividiu a jogada com o zagueiro e o goleiro da Actares e conseguiu ficar a sobra e com o gol vazio não teve trabalho de empurrar a bola proi fundo do gol.
Com o placar desfavorável o time da Actares saiu um pouco mais para o ataque mas foi o Bandeirante que conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em outro lançamento de Mateus desta vez para Silvano que brigou pelo alto com a zaga e a bola sobrou para Tim que dominou e na saida do goleiro tocou rasteiro no canto esquerdo.
O time da Actares não se intimidou com o placar e saiu em busca de gols e teve uma boa chance em uma cobrança de falta que a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Batata antes de ganhar a linha de fundo.
Outra boa chance da Actares foi em um arremate de fora da área do centroavante que a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata que se esticou todo na jogada mas não conseguiria fazer a defesa.
O Bandeirante chegou a marcação do terceiro gol em uma jogada que começou com uma boa roubada de bola de Daniel na zaga que tocou para Mateus que fez um lançamento longo na esquerda de ataque para Tim que dominou, adentrou a grande área e tocou para trás para Silvano que com tranquilidade driblou seu marcador e frente a frente com o goleiro da Actares tocou no canto esquerdo fazendo um bonito gol.
O time da Actares ainda arriscou alguns chutes de fora da área mas sem levar perigo ao gol de Batata enquanto o Bandeirante criou mais duas boas chances de gols, na primeira Zangão arrematou de fora da área e o goleiro da Actares fez boa defesa, no último lance do primeiro tempo o Bandeirante poderia ter ampliado o placar em uma jogada que Juarez lançou para Silvano pela esquerda e o centroavante adentrou a grande área e cortou o seu marcador e de frente com o goleiro acabou finalizando pela direita do gol perdendo um gol incrível.
O segundo tempo foi totalmente o opsoto da primeira etapa aonde o Bandeirante não conseguiu encaiaxar seu jogo e o time da Actares foi muito ofensivo e quase conseguiu conquistar o empate, mas a primeira chance do segundo tempo foi do Bandeirante em um arremate de Mateus da intermediária e a bola saiu raspando o travessão do goleiro da Actares.
O time da Actares chegou a marcação do seu primeiro gol e colocou fogo no jogo em uma jogada que o atacante recebeu passe na entrada da área e bateu forte para o gol e a bola desviou no zagueiro Daniel encobrindo e enganando o goleiro Batata que nada pode fazer e viu a bola morrer dentro das redes.
O gol animou o time de Americana que não demorou muito para chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta da direita do ataque que a bola foi levantada na grande área no segundo pau e o atacante apareceu nas costas da zaga e de cabeça rolou a bola para dentro da pequena área e o centroavante livre de marcação não teve trabalho de finalizar para o gol vazio.
O Bandeirante não conseguia armar suas jogadas de ataque e o time de Americana empolgado com a chance de empate pressionava e quase conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em um erro do zagueiro Dú que a bola sobrou para o atacante que bateu cruzado e o goleiro Batata fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
No momento de maior sufoco do time da Actares em busca do emapte o Bandeirante conseguiu um folego e chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que se iniciou com um lançamento de Mateus para Edinho que pela esquerda do ataque adentrou a grande área, driblou seu marcador e batreu cruzado no canto direito.
Mesmo assim o time da Actares não desistiu e teve uma boa chance de fazer o terceiro gol em uma saida errada de bola de Tim que o centroavante roubou a bola e cruzou para a grande área eo atacante finalizou para o gol e o goleiro Batata fez outra boa defesa.
O Bandeirante acuado em seu campo de defesa tentava se defender de todas as maneiras e o time da Actares continuava criando chances e em um bate rebate dentro da grande área a bola sobrou para o atacante que bateu cruzado e a bola passou por toda a extensão da pequena área e ninguém apareceu para completar e acabou saindo pela linha de fundo.
O bandeirante conseguiu encaixar um contra ataque e quase chegou a marcação de seu quinto gol em uma jogada de Edinho pela esquerda que ganhou de seu adversário e rolou para Daves Sheik que dentro da grande área finalizou de bico e mandou a bola para fora raspando a tarve esquerda.
Como que não faz, toma o time da Actares chegou a marcação do seu trceiro gol em uma cobrança de escanteio que a bola foi levantada na grande área e após um bate rebate a zaga do Bandeirante não cosneguiu afastar o perigo e o centroavante aproveitou a sobra e de bico mandou a bola no ângulo direito do goleiro Batata.
O Bandeirante respondeu em uma cobrança de falta de Zangão que desviou na barreira e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa tocando na bola antes da pelota tocar no travessão e sair pela linha de fundo em escanteio.
O time da Actares teve as duas últimas oportunidades da partida para tentar chegar ao empate, na primeira a bola foi cruzada na grande área e o centroavante apareceu livre mas cabeceou pro cima do travessão do goleiro Batata e na última chance em outro escanteio a bola foi mal afastada e o centroavante finalizou para o gol mas a bola saiu forte e alta passando por cima do travessão de Batata.
Fim de uma aprtida aonde o Bandeirante fez um bom primeiro tempo aproveitando bem as chances criadas e na segunda etapa não repetiu o desempenho e conseguiu se segurar na defesa e graças ao bom primeiro tempo conseguiu sair com um boa vantagem de gols e garantir a vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário