.jpg)
Dia 09/10/2010 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 1 x 0 Empyreo
Gol: Silvano
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val, Carlos Alberto, Marlucio, Dú e Fabinho.
Agachados: Juarez, Bruninho, Tim, Cicinho, Daves Souza e Silvano.
O JOGO
Como ocorreu na semana passada, houve uma mudança do local da partida pois o jogo estava marcado para a AABB em Limeira mas devido ao tempo instável e a possibilidade de não haver jogo caso chovesse o Bandeirante preferiu não arriscar e foi até a cidade de Leme e enfrentou o time do Empyreo e mesmo com vários desfalques mais com um futebol voluntarioso de muita marcação e disposição o Bandeirante conseguiu vencer o bom time do Empyreo.
Com a improvisação de Val Baresi na zaga, a estréia de Bruninho na lateral esquerda e de Carlos Alberto ex Bar do Cigano no meio campo, o Bandeirante começou a partida com muita marcação e com saida rápida para o ataque e teve a primeira boa chance quando Cicinho roubou a bola na intermediária e de fora da área arriscou o chute e a bola saiu raspando o travessão do goleiro do Empyreo.
O jogo estava muito corrido e o time do Empyreo chegou com perigo em uma cobrança de escanteio que o centroavante subiu livre no meio da zaga do Bandeirante mas cabeceou por cima do travessão de Batata e na jogada seguinte o zagueiro Daniel do Bandeirante errou um passe e acabou entregando para o rápido atacante do Empyreo que carregou e da entrada da área e finalizou contra o gol defendido por Batata mas a bola saiu pelo lado direito.
O Bandeirante ganhou um presente do goleiro do Empyreo quando ele após fazer uma defesa, tentou sair jogando e a bola escapou da sua mão e sobrou para Daves Souza que ficou cara a cara com o arqueiro mas o árbitro não viu o lance e inexplicavelmente acabou parando o lance alegando falta do centroavante do Bandeirante no goleiro do Empyreo prejudicando demais o time limeirense.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada individual de Marlucio que no meio campo deu uma “cana” no atacante Mateus do Empyreo, levou a bola para linha de fundo e cruzou para Daves Souza que de perna esquerda finalizou para o gol e o goleiro do Empyreo conseguiu fazer a defesa com os pés fazendo uma boa defesa.
A resposta do time do Empyreo aconteceu em um contra ataque pela esquerda do ataque quando o centroavante ganhou a jogada de Juarez e de fora da área bateu forte obrigando o goleiro Batata fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio novamente o centroavante do Empyreo apareceu livre e cabeceou outra vez para fora do gol perdendo outra boa chance de abrir o placar.
O time do Empyreo teve outra boa chance em um lance de indecisão dos zagueiros do Bandeirante Daniel e Val Baresi e a bola sobrou para o rápido atacante Mateus que carregou a até a grande área e bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave esquerda do gol de Batata.
Com o jogo bem equilibrado desta vez foi o Bandeirante que chegou com perigo em um lance que Silvano fez boa jogada pelo meio da zaga do Empyreo e cruzou para Daves Souza que de dentro da grande área não teve tranquilidade para dominar a bola e acabou finalizando de primeira e o chute acabou saindo totalmente torto facilitando a defesa do goleiro do Empyreo.
Um dos lances mais bonitos da partida aconteceu em um ataque do time do Empyreo que a bola foi cruzada na área e o centroavante do time lemense acabou finalizando de meia bicicleta e a bola saiu raspando o ângulo esquerdo do goleiro Batata.
O Bandeirante chegou novamente com perigo em outro arremate de Cicinho de fora da área e a bola desviou no zagueiro e o goleiro do Empyreo teve que se desdobrar para conseguir fazer a desfesa e espalmar a bola para escanteio.
Com o equilibrio na partida e no último lance do primeiro tempo o Bandeirante aproveitou uma cobrança de falta na intermediária do ataque em que Tim tocou rápido para Cicinho que carregou pela direita do ataque e ao entrar na área bateu forte cruzado e Silvano apareceu no segundo pau e de peito com muito oportunismo acabou mandando a bola pro fundo do gol do Empyreo fazendo o primeiro e único gol do Bandeirante na partida.
O segundo tempo começou com o Bandeirante perdendo o gol mais feito da partida em um lance que Cicinho tocou para Silvano na grande área e o centroavante ameaçou finalizar para o gol deixando o goleiro caido no chão e com um lindo toque de calcanhar devolveu a bola para Cicinho que na pequena área e com o gol inteiro a sua frente acabou finalizando de pé esquerdo no meio do gol e o goleiro do Empyreo conseguiu se recuperar e acabou desviando o chute e a bola ainda tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo.
O time do Empyreo com o placar desfavorável começou a pressionar o Bandeirante e voltou a assustar em um arremate de fora da área que a bola saiu tirando tinta da trave direita do goleiro Batata.
O Bandeirante muito bem posicionado na defesa e com muita marcação forçava o erro do time do Empyreo e saia rápido para os contra ataques e em um deles Silvano recebeu passe pela esquerda e tocou para Daves Souza que de fora da área finalizou para o gol mais o goleiro bem posicionado fez a defesa.
O time do Empyreo tinha o maior controle do jogo mais não conseguia articular suas jogadas de ataque e arriscava em cruzamentos e finalizações de fora da área e o Bandeirante era muito mais perigoso em suas investidas e quando chegava levava muito perigo e uma cobrança de falta de Tim pelo lado direito do ataque o meia do Bandeirante acertou um belo chute mandando a bola no canto direito obrigando o goleiro do Empyreo a se esticar todo e fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
A resposta do time do Empyreo veio em um ataque pela direita do ataque em que a bola foi cruzada na pequena área e o improvisado lateral Dú se antecipou ao atacante e de cabeça conseguiu cortar o cruzamento evitando o gol de empate.
O Bandeirante teve outra grande chance de fazer o segundo gol da partida em uma boa tabela pelo lado esquerdo do ataque aonde Silvano serviu o estreante lateral Bruninho que saiu livre na grande área e bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Empyreo.
O time do Empyreo tentava aumentar a pressão sobre o time do Bandeirante e chegou com perigo em cruzamento para a área e ninguém chegou para finalizar e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro Batata. Em outro lance de perigo do time lemense o rápido atacante Mateus entrou driblando pelo meio da zaga mas o improvisado zagueiro Val Baresi deu a famosa “jaquinha” e conseguiu desviar a bola para escanteio.
O segundo tempo foi um pouco mais truncado, com muita disputa no meio campo e com o time do Empyreo tendo maior posse de bola mais sem muita objetividade e o Bandeirante muito bem disposto e com muita garra se defendia com muita segurança.
Faltando 10 minutos para o final da partida o Bandeirante teve seu lateral estreante Bruninho expulso após discutir com o “árbitro” e com isso o centroavante Daves Souza foi deslocado para lateral esquerda e viu a última chance do time do Empyreo acontecer em uma jogada que o centroavante recebeu passe na entrada da área e sair cara a cara com Batata e finalizar para o gol mais o goleiro do Bandeirante conseguiu fazer uma grande defesa evitando o gol de empate desviando a bola para escanteio.
Fim de um partida que o Bandeirante foi muito desfalcado para o confronto contra o bom time do Empyreo contando somente com 12 jogadores mas que demonstrou mais uma vez que quando se joga com determinação e com vontade pode fazer uma grande partida e cosnequetemente conquistar ótimos resultados contra os adversários.
sábado, 9 de outubro de 2010
Leme/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário