.jpg)
Dia 16/10/2010 Campo do Santa Rosa em Limeira/SP
Bandeirante 0 x 5 Santa Rosa
Da esquerda para direita em pé: Batata, Tim, Daniel, Murilo Zóio, Carlos Alberto, Val, Pedrão e Juarez.
Agachados: Dú, Mateus, Muller, Zangão, Bruninho, Cicinho e Silvano.
O JOGO
Desta vez não deu, o Bandeirante colecionou uma derrota contra o renovado e jovem time do Santa Rosa que explorando a velocidade do time e contra um Bandeirante mal distribuido em campo não encontrou muitas dificuldades para chegar a goleada.
O jogo começou com o time do Santa Rosa partindo com muita velocidade em cima do time do Bandeirante que não conseguia encaixar a marcação e logo no início da partida teve a primeira chance quando o centroavante recebeu passe nas costas da zaga e ao entrar na área pelo lado esquerdo do ataque finalizou para o gol mais o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa com os pés evitando a abertura do placar.
O Bandeirante mal conseguia sair de seu campo de defesa e errando muitos passes facilitava a pressão do time do Santa Rosa que quase chegou a marcação do seu gol em uma cobrança de falta pela direita do ataque que o meia bateu com força e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro Batata.
O Bandeirante conseguiu dar uma equilibrada no jogo e chegou com muito perigo em uma tabela que Zangão tocou para Silvano que dominou e de dentro da grande área bateu de perna esquerda para o gol e a bola explodiu no travessão e no rebote Zangão bateu para o gol mas o zagueiro do Santa Rosa travou a finalização e afastou a bola da grande área.
O Santa Rosa tinha maior controle do jogo e atacava com mais intensidade mais deixava o contra ataque a disposição e em um deles novamente Zangão fez boa tabela com Bruninho pela esquerda do ataque e cruzou para a área mas o centroavante Silvano chegou atrasado no lance e o goleiro do Santa Rosa conseguiu fazer a defesa.
Com o Bandeirante encontrando muitas dificuldades na marcação o time do Santa Rosa abusava das jogadas de velocidade pelas laterais do campo e em uma delas a bola foi cruzada e aconteceu um bate rebate na entrada da área e na sobra o centroavante finalizou para o gol e a bola saiu raspando a trave esquerda do Bandeirante.
O Bandeirante teve outra boa chance de abrir o placar e quem sabe até mudar a história do jogo quando Pedrão recebeu passe pela esquerda do ataque e de dentro da grande área dominou e finalizou para o gol e o goleiro do Santa Rosa fez uma excelente defesa espalmando a bola para escanteio.
Quando jogo estava mais equilibrado o Santa Rosa chegou a marcação do seu primeiro gol em uma jogada que não levava perigo ao Bandeirante pois o ponta recebeu lançamento pela direita e o lateral Mateus do Bandeirante ganhou o lance mas afastou fraco a bola e o meia Nelsinho aproveitou o lance e cruzou para a área e o zagueiro Val ao tentar afastar o perigo acabou desviando de canela a bola das mãos do goleiro Batata e a pelota morreu no canto esquerdo do gol do Bandeirante.
Com a marcação do gol o Bandeirante se perdeu em campo e quase sofreu o segundo gol logo em seguida em outra jogada de velocidade do ataque do Santa Rosa que a bola sobrou para Nelsinho que de fora da área acertou um belo chute e a bola explodiu a na trave direita do goleiro Batata e na sobra a zaga conseguiu afastar o perigo.
O Bandeirante conseguiu chegar ao gol do Santa Rosa em um lançamento longo de Mateus que encontrou Pedrão na grande área e o meia do Bandeirante dominou e bateu forte mais a bola saiu por cima do travessão.
O Santa Rosa pressionava em busca do segundo gol e em outro ataque pela direita o centroavante entrou na área e na hora da finalização o zagueiro Val deu uma “jaquinha” e mandou a bola para escanteio e na cobrança o zagueiro do Santa Rosa apareceu livre na marca do penalti e cabeceou para o chão e a bola subiu e tocou no travessão antes de sair pela linha de fundo assustando o goleiro Batata.
O Bandeirante não conseguia armar suas jogadas, errava muitos passes e sem conseguir encaixar a marcação era facilmente dominado e em outro ataque pela direita o pónta ganhou jogada e cruzou para a área e o centroavante se antecipou a zaga do Bandeirante e finalizou para o gol e a bola explodiu no travessão e na sobra o atacante do Santa Rosa acabou chutando para fora do gol de Batata perdendo outra boa chance de ampliar o placar.
De tanto insistir e com o total comando do jogo o Santa Rosa chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada rápida pela direita do ataque que o centroavante recebeu lançamento nas costas da zaga e ao dominar adiantou a bola mais o golerio Batata não saiu no lance e o centroavante não perdeu a chance e com um chute cruzado mandou a bola no canto direito de Batata ampliando o placar.
Com a marcação do segundo gol o Bandeirante se perdeu mais ainda em campo e o Santa Rosa tentava aproveitar os espaços deixados e chegou novamente com perigo em duas jogadas de profundidade mais nos dois lances o goleiro Batata se antecipou aos atacantes e conseguiu afastar os lances com os pés.
No fim do primeiro tempo o Santa Rosa chegou a marcação do seu terceiro gol e praticamente decidiu a sorte do jogo em um lance que a bola foi espirrada na entrada da área e com o campo irregular a bola quicou e o volante Carlos Alberto errou o chute e a bola sobrou para o meia Nelsinho que dominou e bateu rasteiro sem chances de defesa na saida do goleiro Batata mandando a bola no meio do gol do Bandeirante.
No último lance do primeiro tempo o time do Santa Rosa quase chegou a marcação do seu quarto gol em outro lançamento em velocidade que o centroavante saiu na cara do goleiro Batata e finalizou por cima do gol mandando a bola pela linha de fundo.
O panorama da partida não mudou no segundo tempo e logo na primeira joagdade ataque do Santa Rosa o centroavante recebeu lançamento pela direita do ataque, driblou o zagueiro Val, cortou o zagueiro Daniel e ficou frente a frente com o goleiro Batata mas finalizou muito mal e a bola saiu toda torta pela direita do goleiro Batata perdendo o gol mais feito da partida.
Após muito tempo o Bandeirante conseguiu chegar ao gol do time do Santa Rosa em uma jogada de Mateus pela direita que cruzou para a área e o zagueiro furou o lance e o centroavante Silvano não acreditou na jogada e a bola passou por toda a extensão do gol e saiu pela linha de fundo.
O Bandeirante chegou outra vez em um arremate de Murilo Zóio de fora da área que a bola passou raspando o travessão do goleiro do Santa Rosa .
O Santa Rosa voltou a assustar o Bandeirante em uma jogada que o centroavante foi lançado pela esquerda do ataque mais o goleiro Batata saiu nos pés do atacante e fez a defesa mais ao agarrar a bola a mesma escapou de seu controle e sobrou para o centroavante que com o gol praticamente livre acabou batendo para fora do gol.
O Santa Rosa chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que a bola foi lançada na ponta esquerda do ataque e o atacante não desistiu da jogada e evitou que a bola saísse e tocou para o meia na entrada da área que dominou e na chegada do zagueiro Val deu um chapéu e na caída da bola dominou e bateu cruzado no canto direito de Batata que não conseguiu fazer a defesa e viu a bola morrer dentro das redes do Bandeirante.
Com 4 x 0 no placar e o jogo definido o Bandeirante tentou diminuir o prejuízo e teve uma boa chance em uma jogada que a bola sobrou para o centroavante Silvano que da entrada da grande área finalizou no canto esquerdo do goleiro do Santa Rosa que se esticou todo e conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante chegou outra vez em uma roubada de bola de Silvano na saída do adversário e tocou para Pedrão que devolveu para Silvano e o centroavante do Bandeirante dominou e de dentro da grande área bateu no canto esquerdo do goleiro do Santa Rosa só que a bola saiu raspando a trave perdendo o gol mais feito por parte do Bandeirante na partida.
O Santa Rosa teve outras duas boas oportunidades de aumentar o placar, na primeira o meia Nelsinho finalizou de fora da área e a bola saiu raspando o travessão de Batata e na segunda chance o ponta Bolinha do Santa Rosa foi lançado na esquerda do ataque e bateu rasteiro e o goleiro Batata fez boa defesa espalmando a bola para escanteio.
No último lance do jogo o Santa Rosa chegou a marcação do seu quinto gol em uma jogada que o centroavante começou a jogada no campo de defesa e acabou passando por todos os marcadores e saiu cara a cara com o goleiro Batata e não desperdiçou a oportunidade e bateu rasteiro no canto esquerdo mandando a bola pro fundos das redes do Bandeirante.
Fim da partida em que o Bandeirante não soube jogar contra a velocidade do time do Santa Rosa em alguns momentos conseguiu equilibrar a partida e teve algumas chances de gols mas dando muitos espaços, com muitos erros de marcação e de passes foi facilmente envolvido pelo time do Jaguari que não desperdiçou as chances criadas e chegou a goleada com certa facilidade.
sábado, 16 de outubro de 2010
Jaguari
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário