
Dia 05/06/2010 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 7 x 3 Corinthians
Gols: Mateus(2), Tim, Zangão, Cid, Pedrão e Dú
Da esquerda para direita em pé: Renatão, Batata, Daniel, Pedrão, Zangão e Dú.
Agachados: Marlucio, Silvano, Cid, Tim, Dú Bahia e Mateus.
O JOGO
O Bandeirante demonstrou que mesmo contando com 11 jogadores para o jogo inteiro, quando quer tem capacidade de enfrentar qualquer adversário e contra o Corinthians soube fazer um jogo com muita disposição e com um segundo tempo primoroso conseguiu uma goleada.
Com a improvisação do lateral Dú Bahia no meio campo como volante o Bandeirante demorou um pouco para conseguir encaixar seu jogo contra o habilidoso meio campo do Corinthians e com isso o time alvi-negro começou tocando melhor a bola e não demorou para abrir o placar quando o ponta ganhou na velocidade da zaga do Bandeirante e tocou para o centroavante que saiu na cara do goleiro Batata e bateu cruzado mandando a bola no canto direito fazendo o primeiro gol do Corinthians no jogo.
O Bandeirante conseguiu equilibrar o jogo e não demorou para empatar em uma boa jogada do centroavante Tim que recebeu na intermediária, driblou seu marcador e pelo lado direito entrou na grande área e bateu rasteiro na saída do goleiro fazendo um belo gol.
Com o empate no placar o Bandeirante começou a melhorar seu jogo e quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que o lateral Cid pegou a bola no campo de defesa e foi levando até a área adversária e ao entrar na grande área tocou para Silvano que bateu fraco facilitando a defesa do goleiro do Corinthians.
O Bandeirante conseguiu acertar a marcação do meio campo do Corinthians que não conseguia mais articular suas jogadas e com um volume maior de jogo o time verde e branco chegou a marcação do gol da virada em uma boa troca de passes que Silvano recebeu na entrada da grande área, tocou para na direita Cid que foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás e a bola passou por toda a defesa do Corinthians e o meia Mateus apareceu e bateu forte e o goleiro do Corinthians conseguiu fazer a defesa parcial e no rebote o próprio Mateus com o gol livre só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes fazendo o segundo gol do Bandeirante.
Com a virada o time do Corinthians tentou a reação mas seus ataques se resumiram em alguns chutes de fora da área sem perigo ao gol defendido por Batata e em contra partida o Bandeirante continuava chegando com mais perigo e desta vez foi o meia Pedrão que fez jogada pela esquerda e bateu cruzado e a bola passou raspando a trave do gol do Corinthians.
O Corinthians chegou ao empate em uma cobrança de falta da entrada da área que o bom meia acertou um belo e forte chute no meio do gol e o goleiro Batata não conseguiu fazer a defesa.
Não demorou muito e o Bandeirante ficou novamente na frente do placar em uma jogada quase perdida que o centroavante Silvano conseguiu ganhar a bola do zagueiro do Corinthians e sofreu a falta pelo lado direito, Zangão se encarregou da cobrança e bateu forte e a bola passou pelo meio da barreira enganando o goleiro do Corinthians e morrendo no canto esquerdo do gol fazendo o terceiro do Bandeirante.
Na saída de bola do Corinthians o Bandeirante teve uma grande chance de fazer seu quarto gol quando Mateus roubou a bola e lançou Silvano que saiu na cara do goleiro mas na hora da conclusão bateu em cima do goleiro perdendo uma chance incrível.
No último lance agudo do primeiro tempo o Bandeirante teve outra chance de aumentar o placar em um arremate de Pedrão que o goleiro deu rebote e Silvano apareceu novamente na sobra e bateu para outra grande defesa do goleiro do Corinthians.
No segundo tempo o panorama da partida não mudou com o Bandeirante tocando bem a bola e o time do Corinthians insistindo nas jogadas de velocidade de seus atacantes e foi o Bandeirante que quase chegou a mais um gol em uma jogada que o meia Mateus recebeu pela esquerda, foi a linha de fundo e driblou seu marcador mas na hora da finalização bateu em cima do goleiro do Corinthians.
Mesmo com o Bandeirante tendo as maiores chances de gols o jogo continuava muito equilibrado e não demorou para o Corinthians empatar novamente a partida em uma jogada que o meia recebeu lançamento nas costas da zaga e de dentro da grande área bateu forte para uma boa defesa de Batata que espalmou a bola e na sobra o meia do Corinthians tocou para o volante que de fora da área acertou um belo chute e a bola bateu no poste esquerdo do goleiro Batata que se esticou todo na jogada e não conseguiu fazer a defesa e bola correu em cima da linha e acabou morrendo no canto direito fazendo o 3 x 3.
O jogo ficou perigoso para ambas as equipes com o empate no placar pois qualquer uma poderia virar o jogo a qualquer momento mas desta vez o Bandeirante foi mais feliz e competente para matar o jogo e chegou a marcação do seu quarto gol quando o atacante Tim recebeu passe e lançou na direita para o lateral Cid que entrou na área, driblou seu marcador e bateu forte cruzado mandando uma bola indefensável no canto direito do goleiro do Corinthians colocando o Bandeirante novamente a frente do placar.
O Corinthians quase chegou novamente ao empate em um cruzamento que o meia ganhou da defesa e cabeceou a bola que raspou a trave esquerda do goleiro Batata saindo pela linha de fundo.
Na metade do segundo tempo o Bandeirante deu uma ducha de água fria nas pretensões do Corinthians no jogo ao fazer seu quinto gol em uma boa cobrança de falta pela esquerda do zagueiro Dú que bateu com categoria por cima da barreira e o goleiro do Corinthians nem se mexeu e a bola morreu mansamente no canto direito do gol.
Com 5 x 3 no placar o Bandeirante não se acomodou na partida e continuava com muita pegada no meio campo e em um contra ataque chegou a marcação do sexto gol em uma bela triangulação que começou com Tim que tocou na grande área para Silvano que de costas para o gol fez o pivô e tocou de calcanhar para Pedrão que recebeu livre na marca do pênalti e não desperdiçou a oportunidade e bateu forte no canto direito do goleiro do Corinthians que nada pode fazer.
Com o destino do jogo decidido o Corinthians não conseguiu esboçar reação e o Bandeirante quase chegou a marcação do seu sétimo gol em uma jogada que Mateus recebeu pela esquerda, driblou seu marcador, levou para linha de fundo mas cruzou nas mão do goleiro.
No fim do jogo o Bandeirante chegou a marcação do seu sétimo gol na partida em uma bobeada do zagueiro do Corinthians que tentou driblar dentro da grande área e perdeu a bola para Mateus que com o gol praticamente vazio não teve trabalho para bater no canto direito do goleiro do Corinthians fechando a goleada.
Fim de mais uma partida que o Bandeirante soube respeitar e principalmente enfrentar o Corinthians que é um forte adversário e com um bom jogo coletivo, sem dar bobeiras na defesa, com muita disposição, marcação e saída rápidas do seu meio campo e com toque rápidos e objetivos no ataque soube aproveitar as chances criadas e assim construir um belo placar.
Para o próximo sábado o Bandeirante tem um outro jogo dificílimo contra os Veteranso de Santa Cruz da Conceição, mas se soube jogar e demonstrar a mesma disposição dos jogos contra o Empyreo e o Corinthians com certeza poderá trazer um bom resultado.
sábado, 5 de junho de 2010
CT Pinókio
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário