***

***

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Paulistano Futebol Clube


Dia 13/02/2010 Campo do Paulistano em Limeira/SP

Bandeirante 1 x Paulistano F.C.

Gol: Daniel.

DA esquerda para direita em pé: Daniel, Reinaldo, Marlucio, Pedrão, Renatão, Val, Marcio, Helio, Mateus e Lango.
Agachados: Dú, Fabinho, Zangão, Marcio Maguila, Silvano Arce, Tim e Juarez.
Mascotes: Giulia, Gabriel, Languinho e Tiago.

O JOGO


Em um sábado de muito calor com um campo em perfeitas condições Bandeirante e Paulistano fizeram um jogo com poucas emoções com o Bandeirante dominando as ações da partida enquanto o Paulistano foi fatal em suas investidas.
Com o calor no horário do jogo fez com que as equipes não fizessem um jogo de muita velocidade e o Bandeirante tocava bem a bola e envolvia o time do Paulistano que se segurava na defesa.
O Bandeirante tentava chegar ao gol do Paulistano com arremates de fora da área mas a pontaria dos atacantes não obrigou o goleiro adversário a trabalhar muito e o Paulistano quase chegou a abertura do placar em um contra ataque que o centroavante entrou pelo meio da zaga e o goleiro Reinaldo saiu fechando o ângulo obrigando o atacante dar mais um drible e perder a chance de concluir para o gol.
O Paulistano chegou novamente com perigo em uma cobrança de falta que passou raspando a trave direita do goleiro Reinaldo que fez golpe de vista.
O Bandeirante continuava com mais posse de bola e quase chegou a marcação do gol quando Pedrão recebeu lançamento mas o goleiro do Paulistano se antecipou a jogada e impediu a conclusão do atacante.
Com varios chutes de fora da área o Bandeirante tentou chegar a marcação de seu gol mas esbarrou em seus próprios erros e o 0 x 0 não saiu do placar.
O segundo tempo continuou da mesma maneira, com o Bandeirante com mais posse de bola e o Paulistano tentando chegar ao gol através de contra ataques.
O Bandeirante começou a utilizar as jogadas pelos cantos do campo para tentar chegar a marcação do gol mas os cruzamentos eram facilmente dominados pela zaga do Paulistano.
O Paulistano chegou a marcação dos seu gol através de um contra ataque que o centroavante foi lançado nas costas da zaga, fez uma boa jogada na linha de fundo e só rolou para o meia que apareceu sozinho na grande área e bateu forte e o goleiro Reinaldo quase conseguiu fazer a defesa mas a bola ganhou as redes do Bandeirante.
Após sofrer o gol o Bandeirante se lançou ao ataque e novamente desperdiçou inúmeras chances de empatar e virar a partida.
O atacante Pedrão tentou várias vezes empatar o jogo com arremates de fora da área mas a pontaria não estava certeira e quando Pedrão acertou lançamento para Silvano Arce que apareceu sozinho na cara do goleiro e na hora do arremate o centroavante do Bandeirante escorregou e perdeu um chance incrível de empatar a partida.
Novamente Pedrão teve uma boa chance de empatar a partida quando fez jogada individual e ao finalizar para o gol a bola explodiu no travessão e quicou fora do gol e ninguém apareceu para aproveitar o rebote.
Em uma jogada bisonha do lateral Val do Bandeirante que ao tentar rebater um lançamento da zaga do Paulistano simplesmente inventou uma nova jogada no futebol que é a "tabelinha de canelinha" e quase complicou a zaga do Bandeirante que teve que fazer a falta no centroavante do Paulistano para que o mesmo ampliasse o placar.
O Bandeirante teve outra ótima oportunidade de empatar a partida quando Pedrão lançou novamente Silvano Arce nas costas da zaga mas o centroavante arrematou a jogada em cima do goleiro do Paulistano.
De tanto insistir o Bandeirante chegou ao gol de empate em uma cobrança de escanteio de Zangão que Daniel apareceu no segundo pau e ganhou a jogada pelo alto e de cabeça mandou a bola pro fundo das redes do Paulistano.
Na última chance do Bandeirante na partida o meia Mateus fez boa jogada pela esquerda e ao finalizar para o gol chutou a bola nas redes pela lado de fora.


IMAGENS DO SÁBADO



Nenhum comentário: