***

***

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Americana/SP


Dia 20/02/2010 Campo do Carioba em Americana/SP

Bandeirante 1 x 2 Campos Salles

Gol: Rogério

Da esquerda para direita em pé: Reinaldo, Zangão, Daniel, Dú, Pedrão, Renatão e Marlucio.
Agachados: Tim, Marcio Maguila, Silvano Arce, Fabinho, Rogério, Cid, Juarez e Mateus.

O JOGO

A fase tá negra pro Bandeirante e novamente a história dos últimos confrontos emtre os times se repetiu, com o time do Campos Salles se defendo na maioria do tempo e sendo fatal em seus ataques e o Bandeirante tendo o domínio do jogo e errando demais nas conclusões e perdendo inúmeras chances de gol.
O Bandeirante começou acuando o time de Americana em seu campo de defesa mas não conseguia chegar com perigo ao gol e tentava através de chutes de fora da área mas a pontaria e a força dos atacantes não estava em seus melhores dias.
O time do Bandeirante abusava dos dribles e faltava objetividade nas jogadas e o time do Campos Salles em sua primeira jogada de ataque chegou ao gol quando o lateral esquerdo cruzou uma bola fraca para a área do Bandeirante e em uma infelicidade do goleiro Reinaldo que ao se agachar para fazer a defesa não conseguiu segurar a bola e ela entrou mansamente no gol do Bandeirante saindo assim um famoso "Chester".
O jogo continuou com o mesmo ritmo e logo em seguida em outra jogada sem perigo do ataque do Campos Salles e volante Marlucio foi driblado dentro da área e acabou derrubando o meia do time de Americana em um penalti clarrísimo que o volante do Campos Salles não desperdiçou a chance e bateu forte no canto esquerdo baixo do goleiro Reinaldo que acertou o canto mas não conseguiu fazer a defesa.
Com 2 x 0 no placar o Bandeirante se lançou mais ainda ao ataque e começou a desperdiçar chances mais claras de gols e em uma delas o atacante Pedrão bateu cruzado e o meia Mateus passou um pouico da bola e dentro da pequena área não conseguiu concluir para o gol.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um bate rebate dentro da área e a bola sobrou para Fabinho que muito mal ajeitado finalizou fraco para o gol e o zagueiro conseguiu tirar a bola em cima da linha.
Na maior chance de diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo o atacante Pedrão do Bandeirante recebeu passe dentro da grande área, driblou o zagueiro mas na hora da finalização acertou a trave esquerda do gol do Campos Salles.
No segundo tempo o Bandeiranate foi só ataque mas continuava errando demais nos passes e finalizações e de tanto insistir conseguiu chegar ao seu gol quando Rogério recebeu passe de Daniel dentro da área e com tranquilidade driblou o zagueiro e o goleiro antes de bater para o gol vazio fazendo um belo gol.
O que se viu no restante do jogo foi um absurdo de chances perdidas por parte do Bandeirante que teve a chance de empatar quando o centroavante Silvano Arce recebeu passe e da marca do penalti ao invés de chutar para o gol tentou dar um chapéu no zagueiro que conseguiu tirar a bola.
Outra boa jogada do Bandeirante aconteceu quando o lateral Cid bateu forte de dentro da área mas o goleiro do Campos Salles fez uma defesa com o pé mandando a bola pra escanteio.
Em outra jogada de Cid ele driblou seu marcador e bateu forte no canto esquerdo alto do goleiro do Campos Salles que se esticou todo e conseguiu espalmar pra escanteio.
As chances de empate do Bandeirante continuavam e em uma cobrança de escanteio o atacante Pedrão subiu sozinho e cabeceou firme para o gol mas a bola raspou a trave direita do gol do Campos Salles.
Em outra jogada de Cid pela direita ele driblou novamente seu marcador e bateu forte para o gol mas a bola explodiu na trave esquerda e cruzou todo o gol e ninguém apareceu para aproveitar a sobra da bola.
O time do Campos Salles não conseguiu atacar e o Bandeirante continuava todo no campo de ataque em uma jogada de Rogério pela direita ele ganhou do zagueiro e bateu forte rasteiro e a bola raspou a trave direita do gol do Campos Salles.
Na maior das chances do Bandeirante empatar a partida o lateral Cid ganhou jogada pela direita e cruzou para o centroavante Silvano Arce que em cima da linha e sem goleiro conseguiu chutar por cima do travessão perdendo uma chance inacreditável.
O time do Campos Salles quase chegou ao seu terceiro gol quando em boa troca de passes o meia apareceu sozinho na frente do goleiro Reinaldo e ao tentar encobrir o goleiro acabou concluindo para fora do gol com a bola saindo perto da trave direita.
Novamente o centroavante Silvano Arce teve a chance de empatar o jogo quando recebeu passe dentro da área e ao finalizar para o gol acabou chutando a bola em cima do goleiro do Campos Salles.
O time do Campos Salles poderia ter chegado ao terceiro gol quando o centroavante recebeu passe e bateu forte para o gol e o goleiro Reinaldo fez uma boa defesa conseguindo espalamr a bola por cima do travessão.
O Bandeirante tentou através de alguns cruzamentos e finalizações de fora da área empatar a partida mas a "maldição do Gol do Juarez" parece estar mais firme e forte do que nunca pois é inacreditável como se pode jogar praticamente 90 minutos dentro do campo do adversário e não conseguir fazer os gols e nos poucos ataques sofridos conseguir sofrer gols.
Para o próximo sábado o Bandeirante terá outra "pedra no sapato" que é o time da Goodyear e seu "árbitro" Luisinho e esperamos mais sorte e comeptência ao time do Bandeirante.

DESTAQUE




Dentro de campo o volante Marlucio se destaca pelo voluntariedade, fôlego e disposição durante os 90 minutos e não poderia ser diferente no Carnaval 2010 aonde Marlucio realizou seu sonho que era subir em um carro alegórico e com certeza o nome do carro seria "MACHADO, FOICE E PODÃO, AJUDANDO A CONSTRUIR UMA NAÇÃO" no bloco "PASSOU, TOMOU".

Nenhum comentário: