Dia 09/01/2010 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP
Bandeirante 2 x 5 Empyreo
Gols: Rogério e Murilo Zóio
Da esquerda para direita em pé: Batata, André, Daniel, Marcio, Murilo Zóio, Pedrão, Renatão, Marlucio e Fernandão.
Agachados: Dú, Mateus, Tim , Marcio Maguila, Rogério, Fabinho, Cid Balboa e Juarez.
O JOGO
O ano de 2010 não começou muito bem para o Bandeirante que mesmo jogando bem não conseguiu superar o time do Empyreo que soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu com a vitória.
Já no primeiro lance da partida deu para notar como seria a proposta do jogo do time do Empyreo, se segurando na defesa e explorando os rápidos atacantes e assim aconteceu quando o atacante do Empyreo ganhou a jogada pela direita e cruzou para a área mas a zaga do Bandeirante conseguiu cortar o cruzamento e mandar a bola para escanteio.
Após este lance o Bandeirante começou a tocar a bola e envolver o time do Empyreo e começou a chegar com perigo ao gol do time lemense e em um rápido contra ataque Murilo Zóio fez um lindo lançamento para Rogério que apareceu pela direita nas costas da zaga e dominou e bateu forte cruzado abrindo o placar.
O jogo ficou bem equilibrado com muita disputa de bola no meio campo e em um lance que o centroavante do Empyreo recebeu lançamento na grande área e o volante Murilo Zóio desarmou a jogada na bola mas o "árbitro" sem a menor vergonha acabou marcando a penalidade máxima e após muita reclamação do time do Bandeirante o emia do Empyreo se encarregou da cobrança e bateu forte no meio do gol mas a bola subiu e acabou saindo por cima do travessão perdendo a chance do empate.
Mesmo perdendo a penalidade o time do Empyreo chegou logo em seguida ao gol de empate em uma cobrança de falta que o centroavante bateu forte e rasteiro e o goleiro Batata não conseguiu fazer a defesa e a bola escorregadia pela chuva que caia no momento do jogo entrou no meio do gol.
Mesmo com o empate o Bandeirante continuava criando as melhores chances e em uma delas em um rápido contra ataque pela direita a bola foi cruzada e o volante Murilo Zóio apareceu na grande área e bateu forte cruzado e a bola caprichosamente explodiu na trave e em outra jogada pela direita o lateral Cid bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave do goleiro do Empyreo.
O Bandeirante chegou ao segundo gol em um lance que Tim lançou Rogério na direita e ele cruzou com precisão para Murilo Zóio que subiu sozinho e cabeçeou no contra pé do goleiro fazendo um belo gol.
O time do Empyreo tentava através de seus rápidos atacantes chegar ao gol de empate mas não conseguiam concluir suas jogadas e arriscavam com chutes de fora da área que não levavam perifgo ao gol defendido por Batata.
O Bandeirante teve a maior chance de ampliar o placar em outro rápido contra ataque que Tim cruzou para Mateus e o meia ao invés de concluir de primeira quando estava livre preferiu dominar e tentou driblar o zagueiro e acabou perdendo a jogada.
Como todo cuidado é pouco contra o time do Empyreo em uma jogada pela esquerda o atacante levou a linha de fundo e cruzou e o lateral Cid cortou o cruzamento na área e tentou sair jogando e perdeu a bola para o avante do Empyreo que não perdeu a oportunidade e bateu forte na siada do goleiro Batata empatando a partida e dando números finais ao primeiro tempo.
Em um segundo tempo irreconhecível do Bandeirante o time do Empyreo se aproveitou e chegou facilmente ao gol defendido por Batata e não desperdiçou as oportunidades criadas.
Com o time do Empyreo explorando a velocidade dos atacantes o time de Leme logo chegou a marcação do seu terceiro gol quando ele driblou três adversários e bateu na saida do goleiro Batata.
O Bandeirante teve uma boa chance de empatar a partida quando André cruzou para Fernandão que errou a cabeceada e mandou a bola pelo lado esquerdo do gol do Empyreo.
O jogo ficou concentrado no meio campo sem muitas jogadas de perigos de ambos os times e quando os times chegavam nas áreas adversárias os erros de conclusões não mudavam os números no placar.
Em outra jogada de velocidade do time do Empyreo chegou a marcação do quarto gol quando o centroavante ganhou o lance pela esquerda e cruzou para a área e o atacante de Leme apareceu sozinho na área e só teve o trabalho de dominar e bater cruzado na saida de Batata.
Mesmo com a desvantagem o Bandeirante tentava diminuir o prejuizo mas os erros de passes e de conclusões fizeram que o time limeirense não chegasse com perigo ao gol defendido pelo goleiro do Empyreo.
Em outra jogada de velocidade desta vez pelo lado direito o time do Empyreo chegou a marcação do quinto gol quando o centroavante ganhou a jogada e cruzou para o ponta que livre de marcação só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes do goleiro Batata.
Em um lance de Cid pela direita mostrou que se acaso fosse preciso a arbitragem faria sua parte pois o lateral foi derrubado dentro da área e o árbitro mesmo com o placar favorávela o time de Leme simplesmente ignorou o lance e nada marcou alegando que o jogador do Bandeirante se jogou.
O Bandeirante teve uma última chancer de diminuir o prejuizo em uma jogada pela direita que Cid cruzou e quando Fernandão já armava a finalização mas o zagueiro do Empyreo se jogou na bola e afastou o perigo.
Fim de jogo e novamente o Bandeirante perde mais um jogo pelos seus próprios erros e para o próximo sábado tem outro jogo difícl contra o Santa Rosa no Jaguari as 16:00 horas.
sábado, 9 de janeiro de 2010
Leme/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário