***

***

sábado, 16 de janeiro de 2010

Jaguari


Dia 16/01/2010 Campo do Santa Rosa no Bairro do Jaguari em Limeira/SP

Bandeirante 1 x 5 Santa Rosa

Gols: Rogério.

Da esquerda para direita em pé: Luchetti, Daniel, Marlucio, Renatão, Val, Dú Gaucho e Zangão.
Agachados: Luciano, Mateus, Rogério, Tim, Fabinho, Lillo e Dú.

O JOGO

Com um time bem desfalcado o Bandeirante não resisitiu a correria e ao melhor futebol do Santa Rosa e acabou colecionando sua segunda derrota neste ano de 2010.
O Bandeirante entrou em campo com a proposta de não levar gols e se encontrasse uma chance tentaria aproveitar da melhor maneira.
O Bandeirante suportou bem as investidas do time do Santa Rosa e conseguiu segurar o empate em 0 x 0 até um pouco mais da metade do primeiro tempo com o goleiro Luchetti sendo exigido em alguns arrremates de fora da área e fazendo defesas seguras.
O Bandeirante não conseguia encaixar seu contra ataque e também arriscou com alguns chutes de fora da área mas sem levar perigo ao gol do Santa Rosa.
O jogo se resumia com o time do Santa Rosa buscando o gol e o Bandeirante conseguindo se defender até a jogada em que o atacante Tim do Bandeirante tinha a bola dominada na lateral esquerda e ao tentar virar o jogo fez um lançamento para o centroavante do Santa Rosa que não desperdiçou a jogada e ao entrar na grande área acertou um belo chute de esquerda mandando uma bola indefensável no canto alto direito do goleiro Luchetti abrindo o placar.
Com o placar desfavorável o Bandeirante tentou atacar um pouco mais e conseguiu chegar com perigo em uma cobrança de falta do zagueiro Dú que obrigou o goleiro do Santa Rosa espalmar a bola e ninguém do Bandeirante aproveitou o rebote.
No lance seguinte o meia Mateus errou a jogada e iniciou o contra ataque para o rápido atacante do Santa Rosa que driblou o zaga e o goleiro Luchetti antes de empurrar a bola para as redes e fazer o segundo gol do time do Jaguari na partida.
No segundo tempo o Bandeirwante ficou um pouco mais ofensivo com a entrada de Rogério no ataque e começou a pressionar e levar perigo ao gol do time do Santa Rosa enquanto o time do Jaguari tentava aproveitar os contra ataques.
Com maior volume do jogo no início do segundo tempo o Bandeirante conseguiu diminuir a desvantagem no placar quando Tim foi derrubado dentro da área e na cobrança de penalti o atacante Rogério não desperdiçou a oportunidade e bateu forte no canto direito do goleiro do Jaguari que ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o gol do Bandeirante.
O gol animou o Bandeirante que partiu com tudo para o ataque e quase chegou ao empate em uma finalização de Tim de fora da área que o goleiro conseguiu espalmar e a bola ainda tocou na trave antes de sair.
O Santa Rosa equilibrou o jogo e com rápidas jogadas chegava com perigo ao gol defendido por Luchetti que praticou boas defesas em chutes de fora da área.
Em uma bobeira de marcação o Santa Rosa chegou a marcação do seu terceiro gol pois na cobrança de escanteio a bola foi rolada na entrada da área para o ponta que teve tempo de dominar e acertar um belo e forte chute que mandou uma bola no ângulo direito do goleiro Luchetti que ainda tocou na bola mas não conseguiu impedir o gol.
O terceiro gol do Santa Rosa foi uma verdadeira ducha de água fria no Bandeirante que não conseguiu mais encaixar suas jogadas de ataque e viu o Santa Rosa dominar a partida e chegar ao quarto gol em um bate rebate dentro da área e a bola sobrou para o atacante que de virada bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro Luchetti.
Com o time do Bandeirante se arrastando em campo o Santa Rosa tocava a bola e quase chegou a marcação do seu quinto gol em uma jogada pela direita que o ponta cruzou e o zagueiro Daniel conseguiu tirar a bola para escanteio impedindo que o centroavante escorasse o cruzamento.
O Bandeirante ainda tentou diminuir a diferença mas não conseguia arrematar contra o gol do santa Rosa que em um contra ataque chegou a marcação do seu quinto gol em um lançamento que o ponta ganhou na corrida da zaga do Bandeirante e só tocou na saida do goleiro Luchetti dando números finais a partida.
Apesar da derrota destaque para Daniel que atuou como zagueiro e fez uma grande partida senão o prejuízo do Bandeirante poderia ser bem maior, o agradecimento ao goleiro Luchetti que muito colaborou na partida evitando um placar mais elastico e ao jogadores Dú Gaucho, Lillo e Luciano que dentro da suas possibilidades ajudaram o Bandeirante em mais uma jornada.

Nenhum comentário: