Dia 12/12/2009 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 6 x 1 Juventus
Gols: Rogério, André(3), Tim e Cid
Da esquerda para direita em pé: Daves "Dacildo Mourão", Daniel, Dú, Batata, Tim, André, Murilo Zóio e Zangão.
Agachados: Mateus, Marcio Maguila, Rogério, Cid, Fabinho, Marcelinho e Juarez.
Mascotes: Gabriel, Thiago, Languinho e Languinho 2
O JOGO
Uma partida impecável para fechar o ano de 2009 com chave de ouro pois foi uma vitória convicente e os 6 x 1 saiu barato para o time do Juventus.
Com o total domínio da partida desde o início do jogo o Bandeirante não deu chance para o time do Juventus que foi acuado o tempo todo em seu campo de defesa e o Bandeirante apesar dos 6 gols marcados deixou de aplicar uma goleada histórica.
Com bom toque de bola em seu meio campo e explorando a rapidez do ataque com Rogério e Tim o Bandeirante começou a partida em cima do time do Juventus e logo no início do jogo teve uma boa oportunidade com Rogério que fez boa jogada individual mas o arremate raspou a trave do goleiro do Juventus.
Não demorou muito e o Bandeirante chegou ao seu primeiro gol em uma boa troca de passes pelo meio campo e a bola foi tocada para Tim no lado esquerdo que cruzou na medida para Rogério na grande área, que acertou um belo chute de primeira e mandou uma bola indefensável no canto direito do goleiro do Juventus fazendo um golaço.
Não deu tempo do Juventus se recuperar do primeiro gol e em um lançamento de Zangão, André dominou nas costas da zaga, entrou na área e bateu rasteiro no canto direito na saida do goleiro fazendo o segundo gol do Bandeirante.
O time do Juventus não conseguia articular suas jogadas de ataque e o Bandeirante continuava criando chances de aumentar o placar e em uma delas Mateus dominou na entrada da área e bateu forte mas a bola desviou na zaga e carimbou a trave esquerda do goleiro do Juventus.
O Juventus conseguiu chegar a primeira vez ao ataque quando o ponta ganhou a jogada pelo meio e bateu forte da entrada da área mas o goleiro Batata bem posicionado conseguiu fazer a defesa com os pés.
O Bandeirante continuava levando perigo ao gol do Juventus e em uma jogada caracteristica do laterla Cid ele avançou pela direita e ao entrar na área finalizou para o gol mas a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Juventus.
Com o domínio da partida o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol após uma boa troca de passes pelo meio campo e o atacante Tim recebeu lançamento e bateu forte na saida do goleiro. A zaga do Juventus parou na jogada pedindo impedimento mas o "árbitro" Daves Dacildo Mourão validou o lance para a reclamação do time Juventino.
Com a marcação do terceiro gol o time do Juventus sentiu o golpe e por pouco não levou o quarto gol logo em seguida com duas jogadas de André. Na primeira ele recebeu cruzamento de Mateus e da pequena área só completou para o gol mas a bola foi em cima do goleiro que fez literalmente uma defesa no susto. Na outra oportunidade André recebeu lançamento e na entrada da área conseguiu concluir mesmo marcado e o goleiro conseguiu fazer a defesa parcial e a bola iria entrar mansamente no gol mas o zagueiro conseguiu tirar a bola em cima da linha.
Mas como prêmio pela insistência de André em outra boa troca de passes do meio campo ele recebeu lançamento dentro da grande área e com categoria só tocou a bola rasteira na saida do goleiro fazendo o quarto gol do Bandeirante na partida.
O time do Juventus conseguiu diminuir o placar no final do primeiro tempo em uma jogada que o ponta recebeu lançamento na grande área e bateu cruzado e o golerio Batata conseguiu fazer parcialmente a defesa com os pés mas a bola subiu e o centroavante do Juventus em disputa com Marcio Maguila conseguiu ganhar a jogada e cabecear para o gol vazio. A nota triste é que na disputa do lance Marcio Maguila sofreu uma contusão em seu ombro e teve que deixar o campo direto para o hospital.
No segundo tempo quando o Bandeirante contava somente com 11 atletas devido a saida de Marcio Maguila e Rogério que o levou para o hospital o Bandeirante imaginava que o Juventus viria com tudo em busca do empate mas foi o time verde e branco que chegou a marcação do seu quinto gol em um lindo lançamento de Murilo Zóio que encontrou André no meio da zaga que teve categoria só pra deslocar o goleiro e literalmente entrar com bola e tudo no gol do Juventus fazendo outro belo gol.
O quinto gol praticamernte selou a sorte do jogo para o Juventus que não conseguia encontrar forças para alguma reação e o Bandeirante continuava com a mesma determinação do primeiro tempo e em uma ótima jogada do lateral Cid pela direita ele driblou dois adversários e de dentro da área bateu forte e cruzado mandando uma bola indefensável para o goleiro do Juventus fazendo o sexto gol do Bandeirante na partida.
A partir deste lance o que se viu no jogo foi o Bandeirante criando inúmeras chances e desperdiçando gols incríveis enquanto o time do Juventus esporadicamente chegava ao gol de Batata em chutes de fora da área e o goleiro do Bandeirante se tornou um espectador da partida.
O domínio da partida era completamente do Bandeirante que mesmo com o resultado mais que consolidado ainda acertou três bolas na trave do gol do Juventus, na primeira André chutou de fora da área e a bola explodiu no travessão, na segunda em boa jogada pela lateral esquerda a bola foi cruzada na área e Fabinho apareceu livre na marca do penalti e finalizou para o gol mas a bola caprichosamente bateu na trave esquerda do gol do Juventus perdendo uma chance incrível e a terceira bola na trave aconteceu na cobrança de falta de Dú que acertou a forquilha esquerda do goleiro do Juventus.
O Bandeirante teve sua maior chance de fazer o sétimo gol quando André cruzou para Murilo Zóio embaixo das traves do Juventus somente empurrar a bola para as redes mas na conclusão o volante do Bandeirante pegou mal na bola e ela saiu por cima do travessão perdendo outra chance incrível.
O time do Juventus chegou somente no final do jogo quando o centroavnte recebeu lançamento em completo impedimento não marcado por Daves Dacildo Mourão mas o goleiro Batata conseguiu praticar a defesa no arremate do atacante.
O Bandeirante tentou através de arremates de fora da área e jogadas individuais chegar a mais um gol mas o resultado acabou mesmo nos inapeláveis 6 x 1 a favor do Bandeirante que fechou com chave de ouro seu calendário de 2009 e que no próximo sábado ira realizar seu churrasco de confraternização e terá seu primeiro compromisso em 09/01/2010 contra o Empyreo em Leme/SP.
sábado, 12 de dezembro de 2009
CT Pinókio
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário