
Dia 05/12/2009 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 4 x 5 Corinthians
Gols: Cid, André, Mateus e Rogério.
Da esquerda para direita em pé: Daves Souza, Daniel, Batata, Marcio, André, Marlucio, Pedrão, Murilo Zóio, Zangão e Lango.
Agachados: Dú, Mateus, Marcelinho, Tim, Marcio Maguila, Fabinho, Cid, Juarez, Rogério.
Mascote: Henrique.
O JOGO
A tradicional foto do time que saiu embaçada parecia uma premonição de como o jogo seria pra o Bandeirante contra o Corinthians.
O jogo começou com o Corinthians dominando as ações da partida e com seu meia Fabinho articulando as jogadas ofensivas e com seu rápido ataque teve logo no início do jogo a maior chance de gol de todos os tempos quando o ponta recebeu lançamento em profundidade, driblou o golerio Batata e na pequena área com o gol totalmente aberto e sem nehuma marcação quis estufar as redes e acabou chutando a bola por cima do gol perdendo o gol mais incrível que provavelmente todos os que estavam presentes no CT Pinókio já presenciaram.
O Bandeirante conseguiu equilibrar o jogo e começou a chegar mais perto do gol do Corinthians mas não finalizava as jogadas e novamente o Corinthians teve outra chance quando o centroavante Leiva recebeu lançamento e tentou driblar o goleiro mas o goleiro do Bandeirante fechou o ângulo e o centroavante do Corinthians concluiu nas redes pelo lado de fora.
Com o jogo equilibrado o Bandeirante chegou perto do seu primeiro gol quando Zangão recebeu lançamento e demorou para concluir e foi travado pelo zagueiro na hora da finalização. Outra boa chance do Bandeirante aconteceu quando o atacante Tim concluiu de fora da área e a bola explodiu na trave esquerda do gol do Corinthians Com um volume maior de jogo o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu gol quando Cid recebeu passe na lateral direita da área e fuzilou sem chances no canto alto esquerdo do goleiro do Corinthians.
O Bandeirante poderia abrir 2 x 0 logo em seguida quando Rogério driblou o zagueiro e saiu cara a cara com o goleiro e tentou fazer o gol por cobertura e a bola caprichosamente tocou no travessão perdendo uma grande chance.
Como todo cuidado é pouco contra o perigoso time do Corinthians o Bandeirante sofreu o empate em uma jogada individual do centroavante Leiva que driblou três jogadores do Bandeirante e de fora da área tocou no canto esquerdo do goleiro Batata que se esticou e não conseguiu fazer a defesa dando números finais ao primeiro tempo.
Com um meio campo mais técnico e com bom toque de bola o Bandeirante começou dominando o segundo tempo e não demorou a chegar a marcação do seu segundo gol em uma boa troca de passes entre Marcelinho e Pedrão que serviu André que entrou na área e na saida do goleiro deu um leve toque por cima do fazendo um belo gol.
O Corinthians não conseguia concluir contra o gol defendido por Batata e chegava somente em bolas paradas e o Bandeirante continuava tocando bem a bola e tendo um volume maior de jogo.
Com o equilibrio no jogo o Corinthians chegou a marcação de seu gol de empate quando o meia Sidinei caregou a bola desde o meio campo e ninguém do Bandeirante chegou para fazer a falta e tocou para o habilidoso meia Fabinho que entrou pelo lado esquerdo da área do Bandeirante e de perna esquerda tocou cruzado no canto direito de Batata.
Com o jogo empatado a partida ficou concentrada muito no meio campo mas o Corinthians conseguiu a virada em uma bobeira incrível do Bandeirante, pois na cobrança de uma falta batida pelo meia Sidinei a bola bateu no travessão e na sobra o zagueiro Dú do Bandeirante completamente livre tocou de cabeça recuando para o goleiro Batata que deu um passo a frente e a bola encobriui o goleiro do Bandeirante fazendo um golaço, só que contra.
Não deu tempo de assimilar o gol contra e novamente em um ataque que não levaria perigo nenhum contra o gol do Bandeirante o zagueiro Dú tentou afastar uma jogada e a bola acabou batendo no seu companheiro Marcio e sobrou para o centroavante Leiva que não desperdiçou o presente de Natal antecipado e bateu forte na saida do goleiro Batata fazendo o quarto gol do Corinthians.
Com o placar desfavorável o Bandeirante se lançou ao ataque e por pouco não chegou ao seu terceiro gol quando André chutou de fora da área e a bola pela terceira vez carimbou a trave do goleiro do Corinthians.
O Bandeirante partiu com tudo e uma boa jogada de Cid pela direita ele driblou seu marcador e foi derrubado dentro da área em um penalti indiscutível que Mateus se encarregou da cobrança e não desperdiçou a chance e com calma bateu no canto direito do goleiro do Corinthians fazendo o terceiro gol do Bandeirante na partida.
O terceiro gol colocou o Bandeirante novamente no jogo que continuou pressioando o time do Corinthians em seu campo e não demorou muito e chegou ao empate em uma linda jogada de André que driblou dois adversários e na saida do goleiro chutou e a bola tocou novamente na trave mas só que desta vez o centroavante Rogério estava ligado no lance e pegou a sobra praticamente em cima da linha do gol e estufou as redes do Corinthians igualando o placar.
Com o empate o time do Corinthians se perdeu em campo e o Bandeirante teve três chances incríveis de virar o jogo, na primeira André recebeu lançamento e de dentro da grande área no momento da finalização escorregou e perdeu uma grande chance de gol.
Em outro ataque do Bandeirante o centroavante Rogério ganhou a jogada pela esquerda do ataque e ao invés de bater para o gol levantou para o zagueiro Márcio que não acreditou na falha do zagueiro do Corinthians e bola passou entre seu corpo e trave e saiu pela linha de fundo.
A maior chance do Bandeirante em virar a partida foi quando Cid recebeu passe na grande área, ganhou a disputa dos zagueiros e com o goleiro batido teve calma para parar a bola e um pouco a frente da marca do penalti finalizou para o gol mas o zagueiro do Corinthians em cima da linha conseguiu tirar a bola com o joelho para desespero dos jogadores do Bandeirante que não acreditavam as chances perdidas.
No último minuto de jogo e como um castigo o Bandeirante sofreu o quinto gol novamente em outra jogada que o centroavante Leiva recebeu passe na lateral esquerda na linha do meio campo e ninguém do Bandeirante fez a falta e ele carregou a bola até a grande área e finalizou forte e rasteiro no canto direito de Batata fazendo o seu terceio gol na partida e praticamente definindo a partida pois o Bandeirante não teve tempo e nem forças para buscar o empate novamente.
Para o próximo sábado o Bandeirante encerra as atividades de 2009 contra o Juventus novamente no CT Pinókio, retornando somente em 09/01/2010 contra o Empyreo em Leme.
PAPARAZZI
Nossos Paparazzis estão a solta e captando os flagras dos atletas do Bandeirante. Nesta foto vemos o lateral Val Balada em mais uma de suas noitadas tomando um legítimo "Cowboy" do finíssimo uisque Logan.
É meu querido amigo Pedrão você é que fica contente com essas imagens, imagina esse homem solto na noite sem ter que trabalhar no outro dia a partir 19/12 até 05/01. Haja cachaça e noitada que satisfaça o nosso Val Balada.
sábado, 5 de dezembro de 2009
CT Pinókio
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário