***

***

sábado, 29 de junho de 2013

Paulistano F.C.

Dia 29/06/2013 Campo do Paulistano F.C. em Limeira/SP

Bandeirante 4 x 0 Paulistano F.C.

Gols: Negueba, Silvano(3)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Mateus, Murilo, Zangão, Carlos Alberto e Tim.
Agachados: Dú, Marlucio, Silvano, Negueba, Welington Sheik, Bida e Renatão.

O JOGO

Mais uma boa vitória do Bandeirante contra o Paulistano em uma partida com a primeira etapa com poucas jogadas de gols e na segunda etapa o Bandeirante aproveitou o cansaço do time do Paulistano e sem maiores dificuldades conseguiu construir a goleada.
A partida começou com as equipes errando demais nos passes e a primeira chance de gol foi do Bandeirante em uma bola parada que Zangão bateu falta pela direita e o lateral Dú apareceu livre na grande área e de cabeça acabou errando a finalização mandando a bola a esquerda do gol do Paulistano.
Outra boa chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma jogada individual de Welington Sheik pela direita que driblou seu marcador e cruzou rasteiro para a grande área e a zaga do Paulistano conseguiu se antecipar e mandar a bola para escanteio antes da finalização do atacante Silvano que estava livre de marcação dentro da grande área.
O Paulistano chegou com perigo em uma boa troca de passes na entrada da grande área que envolveu a zaga do Bandeirante e a bola chegou para o atacante que de dentro da grande área bateu a esquerda do goleiro Batata com a bola saindo raspando a trave.
A última chance de gol na primeira etapa foi do time do Paulistano em um contra ataque pela esquerda que o ponta recebeu lançamento e carregou a bola até a linha de fundo e cruzou para o atacante que de dentro da grande desperdiçou a oportunidade batendo para fora do gol pela direita do goleiro Batata.
A segunda etapa começou com o time do Paulistano assustando em uma cobrança de escanteio que a bola foi cruzada da esquerda e a zaga do Bandeirante não conseguiu cortar o cruzamento e a bola passou por toda a extensão do gol e nenhum jogador do Paulistano aproveitou a chance e a bola saiu pela linha de fundo.
O Bandeirante respondeu também em uma cobrança de escanteio que Murilo bateu fechado e o zagueiro do Paulistano conseguiu cortar o cruzamento mas acabou cabeceando contra o próprio gol e a bola saiu raspando o travessão quase fazendo um belo gol contra.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um lançamento de Mateus que encontrou Welington Sheik nas costas da zaga do Paulistano e o meia do Bandeirante saiu livre na grande área mas acabou finalizando fraco facilitando a defesa do goleiro do Paulistano.
O Bandeirante continuava pressionado em busca do seu primeiro gol e teve outra boa chance em outra cobrança de falta de Murilo pela esquerda do ataque que fez o cruzamento e o centroavante Silvano de carrinho se antecipou à zaga do Paulistano mas acabou mandando a bola por cima do travessão.
De tanto insistir o Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma boa triangulação de Silvano e Murilo que ajeitou para Negueba que de fora da área bateu forte no canto esquerdo alto do goleiro do Paulistano fazendo um bonito gol.
Com o placar desfavorável o time do Paulistano teve que sair um pouco mais para o jogo e o Bandeirante teve uma boa chance de ampliar o placar em uma jogada que Silvano recebeu lançamento na direita do ataque e tocou para Renatão que dentro da grande área ajeitou para Negueba que bateu forte e a bola explodiu na trave direita e no rebote o centroavante Silvano bateu forte e a zaga conseguiu travar o chute e na segunda chance de rebote novamente Silvano bateu firme para o gol mas o goleiro do Paulistano fez uma grande defesa conseguindo espalmar a bola para escanteio.
Depois de muito tempo o time do Paulistano conseguiu chegar com perigo em um contra ataque pela esquerda que o ponta cruzou rasteiro para o centroavante que dentro da grande área tentou a finalização mas acabou sendo travado na hora certa pelo volante Carlos Alberto e a bola sobrou para a zaga do Bandeirante que afastou o perigo.
O Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma jogada que começou com um lançamento longo de Carlos Alberto para Silvano que dominou a bola pela direita do ataque e ao entrar na grande área tentou dar o drible da vaca no seu marcador e acabou sendo derrubado e o árbitro marcou a penalidade que Murilo se encarregou da cobrança e com calma e categoria só deslocou o goleiro e mandou a bola rasteira no canto direito praticamente enterrando as pretensões do Paulistano na partida.
Com o time do Paulistano totalmente entregue na partida o Bandeirante não encontrou dificuldades para chegar a marcação do seu terceiro gol em uma linda bola enfiada de Mateus que encontrou Silvano nas costas da zaga e o centroavante do Bandeirante livre de marcação dominou e driblou o goleiro antes de empurrar a bola pro fundo das redes aumentado a placar a favor do Bandeirante.
No último lance da partida o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma cobrança de escanteio de Murilo pela esquerda e a bola sobrou para Silvano que livre de marcação dentro da pequena área teve tempo de dominar e mandou a bola no canto direito baixo do goleiro do Paulistano dando números finais ao jogo.
Fim de partida aonde a primeira etapa foi equilibrada mais pelos erros das equipes e na segunda etapa o Bandeirante aproveitou o cansaço do time do Paulistano e sem maiores dificuldades consegui construir o placar.

Nenhum comentário: