***

***

sábado, 29 de dezembro de 2012

CT Pinókio

Dia 29/12/2012 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP

Bandeirante 7 x 3 Juventus

Gols: Dú, Silvano(2), Daves, Murilo e Tim(2)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Nando, Murilo, Primo, Murilo Zóio, Welington, Zangão e Baiano.
Agachados: Dú, Daves, Carlos Alberto, Negueba, Renatão, Silvano, Tatu e Tim.

O JOGO

Uma boa vitória para fechar o ano de 2013, após sete empates consecutivos o Bandeirante conseguiu vencer o time do Juventus no CT Pinókio em uma partida bastante disputada que o Bandeirante dominou grande parte do jogo mas desperdiçou muitas oportunidades e o placar conquistado pelo Bandeirante somente aconteceu nos minutos finais aonde conseguiu a marcação de quatro gol nos 10 minutos finais.
O jogo começou com o Bandeirante tendo maior posse de bola e conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta da entrada da grande área pela esquerda do ataque que o zagueiro Dú bateu com categoria por cima da barreira mandando a bola no ângulo direito do goleiro do Juventus que se esticou todo mas não conseguiu evitar o golaço.
O Bandeirante teve outra grande oportunidade de gol em uma linda troca de passes entre Negueba e Silvano que driblou dois marcadores dentro da grande área pela dirieta do ataque e bateu cruzado e o goleiro do Juventus fez a defesa parcial e no rebote o meia Zangão apareceu na linha da pequena área livre de marcação e com o gol livre mas acabou batendo por cima do travessão perdendo um gol incrível digno do Inacreditável Futebo Clube do Globo Esporte.
O time do Juventus não conseguia chegar ao gol de Batata e o Bandeirante teve outra boa chance de gol em outra cobrança de falta pela dirieta do ataque que o meia Murilo bateu forte cruzado a meia altura e a bola saiu raspando a trave direita do goleiro do Juventus.
O Bandeirante abusava do direito de perder oportunidades pois em um lançamento de Murilo o centroavante Silvano saiu livre na frente do goleiro do Juventus mas na hora da finalização acabou batendo para fora do gol perdendo outra boa chance de gol.
Outra boa chance do Baneirante aconteceu em uma cobrança de escanteio que o centroavante Silvano se antecipou a zaga e desviou de cabeça o cruzamento e a bola bateu no pé da trave esquerda e saiu pela linha de fundo.
A primeira boa chance do time do Juventus aconteceu em um lance que o ponta tentou fazer o cruzamento da intermediária direita mas acabou errando o cruzamento mas a bola ganhou a direção do gol e saiu com perigo raspando o travessão do goleiro Batata.
O time do Juventus começou a encaixar seu jogo e chegou com perigo novamente em um contra ataque que o centroavante recebeu passe pela direita e com um leve toque driblou seu marcador dentro da grande área mas o lateral Tatu conseguiu chegar na cobertura e com um carrinho conseguiu travar o arremate mandando a bola para escanteio evitando o gol de emapte do Juventus.
O Bandeirante respondeu em uma jogada que Tim recebeu pela direita, driblou seu marcador e tocou para Murilo Zóio que da entrada da grande área bateu para o gol mas o goleiro do Juventus conseguiu fazer a defesa no canto direito.
O time do Juventus conseguiu chegar a marcação do seu gol em uma jogada que o meia recebeu na intermediária e carregou a bola e de fora da área bateu para o gol e a bola acabou encobrindo o adiantado goleiro Batata morrendo no meio do gol empatando a partida.
Não deu tempo do Juventus comemorar o empate pois o Bandeirante conseguiu no último lance do primeiro tempo chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Murilo dominou pela esquerda do ataque e de fora da área bateu rasteiro e o goleiro do Juventus deu rebote e o centroavante Silvano aproveitou a sobra e acabou entrando com bola e tudo para dentro do gol deixando o Bandeirante com vantagem no placar no fim da primeira etapa.
A segunda etapa foi bastante disputada e começou com o time do Juventus chegando com perigo em uma roubada de bola na saida de jogo do Bandeirante que o centrovante recebeu passe pela dirieta do ataque e da entrada da grande área bateu para o gol e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata antes de sair pela linha de fundo.
O Bandeirante respondeu em um ataque pela esquerda que o Primo recebeu passe, driblou seu marcador e de fora da área bateu cruzado rasteiro e o goleiro do Juventus fez uma boa defesa espalmando a bola para escanteio.
O time do Juventus teve uma boa chance de gol em uma tabela entre Celino e o centrovante que dominou na entrada da grande área e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro Batata mas a bola saiu raspando a trave esquerda.
O time do Juventus chegou a marcação do segundo gol em um contra ataque que o meia recebeu passe nas costas da zaga do Bandeirante e adentrou a grande área pela esquerda e bateu para o gol mas o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa parcial e no rebote o mesmo meia rolou para o centroavante que na linha da pequena área e com o gol vazio só empurrou a bola pro fundo das redes empatando a partida.
Novamente não deu tempo do Juventus comemorar o empate pois na jogada seguinte o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em um lançamento de Murilo que encontrou Renatão pela direita que dominou e cruzou na medida para o centroavante Daves que mesmo sendo empurrado pelo zagueiro conseguiu desviar o cruzamento e mandar a bola no canto esquerdo colocando novamente o Bandeirante em vantagem.
O Bandeiranate poderia ter ampliado a vantagem em uma tabela entre o Primo e Daves que recebeu passe nas costas da zaga e tentou encobrir o goleiro do Juventus que conseguiu se recuperar na jogada e fazer a defesa.
O time do juventus quase chegou ao empate com um gol olimpico pois em uma cobrança de escanteio pela direita do ataque que Celino bateu cruzado e ninguem conseguiu tocar na bola que passou por toda a extensão do gol e acabou batendo na trave direita e no rebote a zaga do Bandeirante afastou o perigo.
O time do Juventus chegou a terceiro gol empatando novamente a partida em uma jogada que o meia dominou na intermediária e lançou o centrovante que apareceu livre nas costas da zaga e frente a frente do goleiro Batata dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo baixo.
Depois de um bom tempo sem jogadas de perigo de ambas as equipes o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que o zagueiro Regis afastou mal o lance e acabou tocando para o centroavante Daves que dominou dentro da grande área pela direita e rolou para Silvano que com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes.
Não deu tempo do Juventus esboçar a reação pois na jogada seguinte o centrovante Silvano aproveitou rebote de bola e ganhou a jogada dentro da grande área e foi derrubado pelo goleiro do Juventus e o árbitro “Marcio Boschilla”marcou a penalidade máxima que Murilo se encarregou da cobrança e não desperdiçou a oportunidade e bateu rasteiro no canto esquerdo fazendo o quinto gol do Bandeirante jogando um balde de água gelada nas pretensões do Juventus.
Nos minutos finais o Bandeirante ainda conseguiu ampliar o placar com dois gols de Tim, no primeiro o meia do Bandeirante recebeu passe na meia lua da grande área e bateu forte rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Juventus que se esticou todo mas não conseguiu evitar o sexto gol.
No último lance do jogo o zagueiro Daniel do Bandeirante cortou jogada de ataque do Juventus e carregou a jogada de seu campo de defesa até a intermediária de ataque e tocou na esquerda para Tim que dominou, adentrou a grande área, driblou seu marcador e bateu cruzado com categoria mandando uma bola indefensável no ângulo esquerdo fazendo um golaço para fechar com chave de ouro o ano de 2013.
Fim de jogo e de temporda para o Bandeirante que só tem a agradecer a todos os nossos “adversários” por proporcionar sábados de futebol e agradecer principalmente a Deus que nos guiou e protegeu a todos druante todo o ano de 2012.

Nenhum comentário: