sábado, 12 de maio de 2012
Americana/SP
Dia 12/05/2012 Campo do Gremio Actares em Americana/SP
Bandeirante 3 x 2 Actares
Gols: Silvano, Edinho e Evandrinho.
Da direita para esquerda em pé: Batata, Daniel, Carlos Alberto, Val, Marcio, Murilo Zóio, Marlucio, Negueba, Silvaninho e Zangão Gaciba.
Agachados: Dú, Mateus, Edinho, Daves, Sid, Silvano, Evandrinho e Fabinho.
O JOGO
Bandeirante e Actares fizeram um jogo bem movimentado, na primeira etapa uma partida bem disputada com poucas oportunidades de gols e um segundo tempo totalmente diferente com as equipes se revezando nas oportunidades de gols.
No primeira jogada o Bandeirante tomou o primeiro susto quando o volante Murilo Zóio tentou recuar para a zaga mas acabou servindo o atacante que da entrada da grande área bateu a esquerda do goleiro Batata.
Depois do susto o Bandeirante começou a dominar as ações do jogo e teve uma boa chance de abrir o placar em um arremate de Mateus de fora da área que a bola saiu raspando a trave direita do goleiro da Actares.
O time da Actares respondeu com perigo em um contra ataque que o ponta entrou em diagonal pela direita do ataque e finaliza para uma boa defesa em dois tempos do goleiro Batata.
Mesmo com o jogo bem disputado o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que Mateus tentou o drible na entrada da grande área e a zaga da Actares afastou mal a bola que sobrou para o centroavante Silvano que saiu livre na grande área, driblou o goleiro e praticamente entrou com bola e tudo para o gol.
Com a desvantagem no placar o time da Actares se lançou ao ataque em busca do empate mas foi o Bandeirante que teve outra boa chance de gol após um rebote de escanteio a bola sobrou na direita do ataque dentro da grande área para o lateral Dú que de calcanhar ajeitou a bola para o zagueiro Daniel que finalizou forte mas sem direção e mandou a bola bem longe do gol da Actares.
O time da Actares chegou ao empate em uma jogada pela direita do ataque que o ponta tentou cruzar para a grande área e a bola bateu involuntariamente na mão de Carlos Alberto e o árbitro “Zangão Gaciba” marcou a penalidade máxima que o centroavante se encarregou da cobrança e bateu firme no canto direito do goleiro Batata empatando a partida.
Com o empate no placar o Bandeirante teve uma boa chance de chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de escanteio que a zaga da Actares afastou parcialmente e Murilo Zóio ganhou a jogada pelo alto e a bola sobrou para Dú que de cabeça ajeitou para Marcio que dentro da pequena área finalizou a jogada com um cabeceio mas a bola saiu fraca e o goleiro da Actares conseguiu fazer a defesa no meio do gol.
Um pouco mais agressivo nos ataques o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma jogada que Mateus virou o jogo da esquerda para a direita e o lateral Dú dominou e viu a passagem de Evandrinho que levou a marcação para dentro da grande área e tocou para Edinho que dominou de fora da área e bateu cruzado rasteiro mandando a bola no canto direito do goleiro da Actares dando números finais ao primeiro tempo.
O segundo tempo foi totalmente diferente pois os times alternaram chances de gols e o jogo foi bastante disputado e equilibrado mas a primeira chan ce de gol foi do Bandeirante em um ataque pela esquerda que Edinho finalizou de fora da área e o goleiro da Actares fez boa defesa no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado a bola foi cruzada na grande área e o centroavante Daves apareceu na pequena área e cabeceou por cima do gol da Actares.
O time da Actares respondeu em um ataque que o meia recebeu passe e da entrada da grande área bateu firmerasteiro para para o gol obrigando o goleiro Batata fazer uma boa defesa no canto esquerdo.
O Bandeirante teve uma ótima oportunidade de chegar a marcação do seu terceiro gol em uma tabela na direita de ataque entre Negueba e Sid que recebeu passe adentrou a grande área mas finalizou em cima do goleiro.
Como que não faz acaba tomando , o time da Actares chegou ao gol de empate no lance seguinte em contra ataque que o centroavante recebeu passe pela direita do ataque e da entrada da grande área bateu forte rasteiro no canto esquerdo baixo do goleiro Batata.
Com a partida totalmente aberta o Bandeirante teve outra boa chance de gol em uma jogada que Sid entrou driblando pela direita e tocou para Daves dentro da grande que finaliza e o goleiro faz a defesa parcial e a bola toca na trave esquerda e na sobra o centroavante Daves tentou o cruzamento mas a bola bateu na mão do defensor da Actares e o árbitro “Zangão Gaciba” nada marcou.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma cobrança de escanteio pela direita que o centroavante Daves cabeceou firme mas o zagueiro da Actares em cima da linha do gol conseguiu afastar o perigo e evitar o gol.
O time da Actares respondeu em um rápido contra ataque que o centroavante recebeu passe e da risca da grande área bateu fraco para o gol perdendo uma boa chance e facilitando a defesa do goleiro Batata.
O Bandeirante voltou a criar em uma jogada individual de Edinho pela esquerda do ataque que driblou seu marcador e dentro da grande área bateu forte e o goleiro da Actares fez boa defesa espalmando a bola e na sobra a zaga afastou o perigo.
Os times se revezavam nas chances de gols e o time da Actares novamente em outro contra ataque perdeu uma boa oportunidade qundo o centroavante recebeu passe dentro da grande área mas acabou finalizando errado mandando a bola pela esquerda do gol de Batata.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que o meia Negueba recebeu passe e tocou para Daves que dentro da grande área ao invés de fianalizar tentou voltar a bola para Negueba que chegou batendo mas o zagueiro da Actares novamente em cima da linha conseguiu evitar o gol tirando a bola para escanteio.
O time da Actares quase chegou a virada em uma jogada pela direita do ataque que o ponta recebeu livre e cruzou rasteiro e o goleiro Batata com a ponta dos dedos conseguiu desviar o cruzamento e a bola sobrou na pequena área e o zagueiro Marcio afastou o perigo mandando a bola para escanteio dando um susto no time pois quase fez um gol contra.
O Bandeirante respondeu em uma cobrança de escanteio que Matesu bateu curto para Val que cruzou na medida para a grande área e o centroavante Daves na pequena área e livre de marcação se abaixou para cabecear e mandou a bola por cima do travessão do goleiro da Actares.
O Bandeirante tentava atacar e deixava muitos espaços para o contra ataque e quase que o time da Actares chegou a marcação do seu terceiro gol em uma boa troca de passes e a bola sobrou para o centroavante que bateu rasteiro e o goleiro Batata fez uma grande defesa conseguindo defender a finalização com os pés evitando o gol.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que Sid entrou driblando pela direita e tocou para Daves que dentro da grande área finalizou em cima do goleiro perdendo outra oportunidade clara de gol.
A maior chance do time da Actares em virar o placar aconteceu em contra ataque que o camisa 10 recebeu passe e saiu cara a cara com o goleiro Batata e da entrada da grande área com um leve toque encobriu o arqueiro e a bola caprichosamente bateu no travessão e voltou para a zaga afastar o perigo.
O Bandeirante respondeu na mesma moeda pois no lance seguinte a bola sobrou para o lateral Sid que da entrada da grande área bateu consciente para o gol e a bola beliscou o travessão do goleiro da Acatres e saiu pela linha de fundo.
Com os times se revezando nas oportunidades de gols o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que começou com um bom cruzamento da direita do ataque que Sid encontrou Silvano na pequena área que se esticou todo e acabou se enrolando com a bola e na sobra Negueba chegou batendo mas a zaga da Actares conseguiu tirar para escanteio e na cobra curta do escanteio Mateus cruzou na medida e Evandrinho ganhou a jogada pelo alto e cabeceou firme no chão e a bola passou por baixo do goleiro da Actares e morreu no fundo das redes.
Com a marcação do terceiro gol e a proximidade do fim da partida o time da Actares não conseguiu encontrar força para a reação e o Bandeirante ainda teve duas boas chances de aumentar o placar, na primeira Negueba aproveitou sobra de escanteio e bateu de primeira mas a bola novamente explodiu na zaga evitando o gol, na segunda o meia Mateus entrou driblando pelo meio da zaga e ficou de frente para o gol mas tentou enfeitar demais a jogada e acabou perdendo a chance de finalizar e foi travado pela zaga.
Fim de partida aonde o Bandeirante teve o controle do jogo no primeiro tempo e fez uma segunda etapa equilibrada com o time da Actares mas conseguiu ser mais feliz em uma das chances criadas e conseguiu uma boa vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário