sábado, 28 de abril de 2012
CT Pinókio
Dia 28/04/2012 Campo do CT Pinókio em Limeira/SP
Bandeirante 2 x 1 Corinthians
Gols: Renatão e Dú
Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Pedrão, Murilo Zóio, Murilo, Daves, Fabinho, Nando e Zangão.
Agachados: Mateus, Tim, Edinho, Dú, Silvano, Renatão, Evandro.
O JOGO
Um bom jogo do Bandeirante que desde o inicio da partida se empenhou e com um bom futebol conseguiu abrir vantagem de dois gols na primeira etapa e no segundo tempo se defendeu bem e desperdiçou boas chances de ampliar o placar mas acabou conquistando a vitória pelo placar classico de 2x1.
O jogo começou com as equipes se estudando dentro de campo, com o Corinthians com a proposta de jogar na velocidade de seus atacabtes e o Bandeirante tentava através dos toques de bola chegar ao gol adversário.
Mesmo com o jogo bastante disputado o Bandeirante teve sua primeira boa chance de gol em um lançamento de Tim para Silvano que dominou dentro da grande área e ao invés de finalizar tentou o drible e acabou sendo desarmado por seu marcador.
O time do Corinthians não conseguia articular suas jogadas de velocidade e tentou alguns arremates de fora da área mas sem perigo ao gol de Batata e o Bandeirante conseguiu chegar a marcação de seu primeiro gol em uma jogada que Tim cruzou da esquerda do ataque para a área e a zaga do Coriunthians se atrapalhou na marcação e a bola sobrou para Renatão que livre dentro da grande área, dominou e bateu firme no canto esquerdo alto na saida do goleiro do Corinthians abrindo o placar.
Com a desvantagem no placar o time do Corinthians saiu um pouco mais para buscar o empate mas a defesa do Bandeirante bem postada conseguia desaramar as jogadas de velocidade e ns poucas vezes que o Corinthians conseguiu furar a defesa não conseguiu concluir com perigo contra o gol do Bandeirante.
O jogo continuava bastante equilibrado e o Bandeirante conseguiu chegar a marcação do seu segundo gol em uma cobrança de falta da meia lua da grande área que o zagueiro Dú bateu com categoria por cima da barreira e a bola bateu na trave direita, correu sobre toda a linha e tocou na trave esquerda antes de entrar para o fundo das redes do Corinthians fazendo um golaço.
No fim do primeiro tempo o Corinthians teve a grande chance de diminuir a vantagem em uma jogada que seu rápido centroavante passou por toda a defesa do Bandeirante e quando estava na marca do penalti e pronto para finalizar para fazer um gol certo o meia Mateus conseguiu se recuperar na jogada e com a ponta da chuteira tirou a bola dos pés do centroavante mandando a bola para escanteio evitando o gol do Corinthians.
Na segunda etapa com a vantagem no placar o Bandeirante se postou de forma defensiva enquanto o Corinthians se lançou ao ataque em busca de gols deixando espaços para os contra ataques mas a partida ficou concentrada nas disputas de meio campo.
O Corinthians insistia em cruzamentos e arremates de fora da área e após muito insistir conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em um lance pela direita do ataque que o atacante bateu forte de fora da área e a bola desviou no zagueiro Daniel enganando o goleiro Batata e a bola morreu mansamente no canto direito do Bandeirante.
Depois da marcação do seu primeiro gol a partida se resumiu em o Corinthians tentando de todas as formas chegar ao empate enquanto o Bandeirante desperdiçava bons contra ataques para aumentar a vantagem.
O primeiro bom contra ataque do Bandeirante começou com um bom lançamento para o centroavante Daves que adentrou a área pela direita mas na hora da finalização acabou batendo cruzado para fora do gol.
A grande chance do Bandeirante para ampliar o placar aconteceu em uma cobrança de escanteio pela direita do ataque que o atacante Edinho ganhou pelo alto e testou firme e o goleiro do Corinthians se esticou todo e conseguiu tocar na bola que explodiu no travessão e no rebote o centroavante Daves com o gol aberto bateu para o gol mas acabou batendo aonde o goleiro estava caido e o arqueiro do Corinthians mesmo caido conseguiu tocar na bola que bateu no travessão novamente antes de sair por cima do gol.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em uma jogada que o goleiro do Corinthians saiu da grande área para cortar lançamento e acabou mandando ao bola nos pés do meia Tim que da intermediária chutou para o gol e o goleiro conseguiu se recuperar na jogada e fez uma boa defesa caindo no canto esquerdo espalmando a bola para escanteio.
O Corinthians tentava empatar a partida através de jogadas áereas e em uma delas quase chegou a marcação do seu segundo gol em uma sobra de bola que o atacanate Celino dominou pela esquerda do ataque e ao invés de cruzar bateu direto para o gol e para a sorte do Bandeirante o arremate saiu fechado demais e a bola bateu nas redes pelo lado de fora.
O Bandeirante teve outra grande chance de aumentar o placar em um contra ataque que a bola foi tocada para Murilo Zóio que adentrou a área pela esquerda e bateu firme cruzado mas o goleiro do Corinthians fez boa defesa segurando firme o arremate.
Com a noite caindo o Corinthians não conseguia chegar ao gol de Batata e o Bandeirante bem disposto e com muita vontade conseguiu segurar o placar em vantagem até o apito final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário