***

***

sábado, 6 de julho de 2013

Leme/SP

Dia 06/07/213 Campo do Clube Empyreo em Leme/SP

Bandeirante 4 x 4 Empyreo

Gols: Silvano e Murilo(3)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Marcio, Nando, Murilo, Marlucio e Zangão.
Agachados: Dú, Carlos Alberto, Tim, Renatão, Welington Sheik, Negueba e Silvano.

O JOGO

Bandeirante e Empyreo fizeram outro jogo bastante pegado e muito falado e pelo o que os times mostraram dentro de campo o empate ficou de bom tamanho para as equipes.
O Bandeirante teve a primeira chance de gol em uma boa descida de Welington pela direita que ganhou a jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro mas o goleiro do Empyreo bem colocado cortou o cruzamento fazendo a defesa no chão.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um lançamento longo para o centroavante Silvano que dominou pela esquerda e ao driblar seu marcador acabou adiantando a bola e o goleiro do Empyreo saiu de sua meta e conseguiu fazer a defesa no pé do centroavante.
O time do Empyreo chegou a primeira vez com perigo em uma cobrança de falta que a zaga do Bandeirante conseguiu cortar a finalização e na sobra o atacante do Empyreo dominou na entrada da área e bateu rasteiro e novamente a zaga do Bandeirante conseguiu desviar e mandou a bola para escanteio.
O Bandeirante chegou novamente com perigo novamente com o centroavante Silvano que recebeu passe e da entrada da grande área bateu forte obrigando o goleiro do Empyreo fazer uma grande defesa no canto esquerdo. Na saída errada de bola da zaga do Empyreo o lateral Murilo do Bandeirante arriscou de fora da área e a bola saiu tirando tinta do travessão.
O Empyreo voltou a assustar em outra cobrança de falta frontal que o atacante bateu forte por cima da barreira obrigando o goleiro Batata a fazer boa defesa em dois tempos no canto direito.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de falta da intermediária que Zangão levantou a bola na esquerda e Murilo ajeitou de cabeça para Silvano que livre dentro da pequena área pela direita só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundos das redes inaugurando o placar.
Com o placar desfavorável o time do Empyreo se abriu em busca do gol e o Bandeirante teve uma grande chance de ampliar o placar na última jogada do primeiro tempo em um lance que Negueba recebeu passe e saiu livre na grande área mas acabou errando a finalização mandando a bola para fora do gol.
A segunda etapa foi bastante movimentada e a primeira chance foi do Bandeirante em uma cobrança de escanteio de Welington pela direita e o Murilo ganhou pelo alto no segundo pau mas o goleiro do Empyreo bem colocado fez boa defesa.
No seu primeiro ataque da segunda etapa o time do Empyreo chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio pela esquerda do ataque que a bola foi cruzada no primeiro pau e o centroavante do Empyreo se antecipou a marcação e de cabeça desviou e mandou a bola cruzada no canto esquerdo do goleiro Batata empatando a partida.
O time do Empyreo chegou a marcação do seu segundo gol logo em seguida em uma saída de bola errada de Murilo que o centroavante se aproveitou e ao adentrar a grande área foi derrubado pelo goleiro Batata e arbitragem marcou a penalidade e expulsou o arqueiro do Bandeirante. Zangão foi para a meta do Bandeirante e na cobrança da penalidade o centroavante bateu forte no canto direito baixo de Zangão que acertou o canto mas não conseguiu evitar a virada do Empyreo.
Não deu muito tempo do Empyreo comemorar a virada pois no lance seguinte o Bandeirante chegou ao seu segundo gol em uma cobrança de falta de Murilo que da intermediária levantou a bola para a pequena área e o goleiro do Empyreo em uma falha incrível não conseguiu fazer a defesa e a bola entrou no meio do gol empatando novamente a partida.
Com a partida bastante movimentada o time do Empyreo chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que o atacante ganhou jogada pela direita e do bico da grande área bateu forte e o goleiro Zangão deu rebote e o atacante do Empyreo aproveitou a sobra e livre de marcação dentro da grande área bateu forte no canto esquerdo baixo colocando novamente o time de Leme a frente do placar.
O time do Empyreo quase ampliou a vantagem no lance seguinte em uma jogada pela direita do ataque que a bola foi cruzada e o centroavante dominou dentro da grande área e na hora da finalização foi travado pelo zagueiro Daniel que evitou a marcação do quarto gol do Empyreo mandando a bola para escanteio.
O Bandeirante teve uma grande chance de empatar a partida em uma cobrança de falta pela direita de ataque que Murilo bateu firme e o goleiro do Empyreo fez uma linda defesa espalmando a bola que iria entrar no ângulo esquerdo.
No lance seguinte o Bandeirante chegou a marcação do seu terceiro gol em uma jogada que o centroavante Silvano recebeu na direita e ao driblar seu marcador foi derrubado dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade máxima que Murilo se encarregou da cobrança e bateu forte no canto esquerdo baixo empatando novamente a partida.
O time do Empyreo chegou a marcação do seu quarto gol e ficou novamente a frente o placar em uma saída de bola errada de Tim no meio campo que o ponta ganhou a jogada pela direita e carregou até a linha de fundo e cruzou para a grande área e no bate rebate dentro da grande área a bola sobrou para o volante do Empyreo que da entrada da grande área bateu cruzado no canto esquerdo alto do goleiro Zangão.
Quando o time do Empyreo se segurava na defesa para garantir a vitória e no último lance da partida o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma jogada que Negueba pela esquerda tocou para Silvano dentro da grande área e ao tentar dominar a bola o centroavante foi derrubado pelo zagueiro e arbitragem marcou a penalidade máxima que novamente Murilo se encarregou da cobrança e bateu forte no meio gol estufando as redes e empatando novamente a partida e dando números finais ao jogo.

Nenhum comentário: