***

***

sábado, 18 de dezembro de 2010

Cordeirópolis/SP



Dia 18/12/2010 Campo do Cascalho em Cordeirópolis/SP

Bandeirante 2 x 2 Veteranos

Gols: Silvano(2)

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val Baresi, Carlos Alberto, Murilo Zóio, André, Dú e Fabinho.
Agachados: Silvano, Juarez, Tim , Cid, Cicinho, Daves Souza e Mateus.

O JOGO

Diferentemente do último confronto entre as equipes, desta vez Bandeirante e Veteranos fizeram um grande jogo com muitas chances de gols em uma partida muito disputada e com um bom futebol para encerrar o ano das duas equipes com chave de ouro.
O jogo conmeçou com o time dos Veteranos tendo um maior dominio da partida, apesar do Bandeirante estar bem postado em campo mas foi o time de Cordeirópolis que no inicio do jogo teve as melhores chances de gol.
Logo no início do jogo o time dos Veteranos quase chegou a marcação do seu primeiro gol em um rápido contra ataque pela esquerda quando o centroavante recebeu lançamento nas costas da zaga, driblou o goleiro Batata e finalizou para o gol mas o zagueiro Daniel conseguiu se recuperar na jogada e em cima da linha conseguiu afastar a bola evitando a abertura do placar.
O Bandeirante respondeu em um rápido contra ataqque pela direita do ataque aonde o meia André cruzou rasteiro para a aentrada da área e a bola encontrou o centroavante Silvano que dominou e bateu forte para o gol mais o goleiro dos Veteranos bem posicionado conseguiu praticar a defesa.
O time dos Veteranos tentava através de lançamentos longos chegar ao gol do Bandeirante e teve outra boa chance em cruzamento da direita que o centroavante apareceu na entrada da área e finalizou para o gol mas a bola saiu um pouco alta e passou raspando o travessão do goleiro Batata ganhando a linha de fundo.
O time do Bandeirante não conseguiu articular as suas jogadas de ataque e o time dos Veteranos continuava criando as melhores chances e em outra boa troca de passes na entrada da área a bola sobrou para o atacante que finalizou de fora da área e obrigou o goleiro Batata a se esticar todo no canto direito e conseguir fazer uma grande defesa espalmando a bola para escanteio.
Mesmo com o time dos Veteranos criando as melhores chances foi o Bandeirante que abriu o placar em uma jogada que André acertou um belo chute de fora da área e o goleiro do Cascalho não conseguiu fazer a defesa e no rebote o oportunista centroavante Silvano aproveitou a sobra e com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes e comemorou o gol "Papai Noel" tirando um gorro de dentro do shorts homenageando a data.
O time dos Veteranos não se abalou com o gol e foi em busca do empate e ele começou em uma cobrança de falta do meio da rua que o zagueiro Daniel afastou parcialmente a bola e a mesma sobrou para o centroavante que meio sem angulo finalizou para o gol e o goleiro Batata falhou no lance e a bola passou pela suas mãos e entrou mansamente no canto direito, pegando um verdadeiro "Chester de Natal".
Não deu tempo do time dos Veteranos comemorar o empate pois no lance seguinte o Bandeirante chegou a marcação do seu segundo gol em uma linda jogada que Murilo Zóio recebeu lançamento na entrada da grande área e de peito ajeitou a bola para o centroavante Silvano que nas costas da zaga saiu livre na cara do goleiro e bateu rasteiro no canto esquerdo fazendo um belo gol e desta vez o "comemorativo" centroavante homenageou o goleiro do time do Mazembe.
O Bandeirante poderia ter aumentado a vantagem na jogada seguinte em uma lance tipico do quadro "Bola Murcha do Fantástico" quando o atacante Tim recebeu lançamento na esquerda do ataque, adentrou a área, driblou o goleiro e com o gol vazio ficou penteando a bola e a mesma fugiu de seu controle e com o gol escancarado o atacante do Bandeirante conseguiu finalizar na trave e no rebote o centroavante Silvano ainda tentou recuperar o lance e bateu para o gol mais o goleiro dos Veteranos conseguiu se recuperar na jogada e praticou a defesa.
Outro lance de muito perigo do time dos Veteranos aconteceu em uma sobra de escanteio que o meia bateu forte de fora da área e a bola já tinha passado pelo goleiro Batata mais o zagueiro Val Baresi em cima da linha do gol se esticou e conseguiu afastar a bola pra fora da grande área.
O time dos Veteranos voltou a assustar o Bandeirante em outro arremate de fora da área que obrigou o goleiro Batata fazer outra grande defesa espalmando para escanteio uma bola que tinha endereço certo o ângulo direito do gol.
Outra boa chance do time dos Veteranos aconteceu novamente em um belo chute de 3 dedos de fora da área do atacante que a bola fez uma curva incrível e explodiu na trave direita do goleiro Batata que fez golpe de vista e ficou torcendo para não sofrer o gol.
A última chance de gol do primeiro tempo foi do Bandeirante em um cruzamento de André pela direita que encontrou Silvano livre na pequena área mas o centroavante cabeceou a bola por cima do travessão do goleiro dos Veteranos.
O segundo tempo começou com o time dos Veteranos se lançando ao ataque e pressionando o Bandeirante no campo de defesa e logo no primeiro ataque o time dos Veteranos quase chegou ao empate em um lançamento nas costas da zaga que o centroavante dominou livre e adentrou a grande área e na saida do goleiro Batata bateu rasteiro no canto esquerdo mais o goleiro do Bandeirante conseguiu se esticar todo no chão e fazer uma grande defesa sem dar rebote.
O time do Banderiante não conseguia encaixar seu jogo e com isso o time dos Veteranos continuava criando chances de gols e em outra jogada de velocidade nas costas da zaga o meia recebeu lançamento pela esquerda e do bico da grande área bateu forte cruzado e a bola explodiu no travessão do goleiro Batata saindo pela linha de fundo.
O time dos Veteranos chegou novamente com perigo em outro arremate do centroavante de fora da área que pela 3ª vez no jogo a bola explodiu no travessão do goleiro Batata e no rebote a zaga conseguiu afastar o perigo.
de tanto insistir e com justiça o time dos Veteranos conseguiu chegar ao gol de empate em uma boa troca de passes na entrada da área e o meia finalizou para o gol e a bola desviou no zagueiro Daniel e tirou completamente da jogada o goleiro Batata que nada pode fazer a não ser ver a bola entrar mansamente no meio do gol.
Com o empate no placar o Bandeirante saiu um pouco mais para o jogo e criou uma boa chance de gol em outro cruzamento de André da esquerda do ataque que encontrou Daves Souza na grande área e o centroavante finalizou para o gol mais o goleiro dos Veteranos fez uma grande defesa desviando com os pés a bola para escanteio.
O time dos Veteranos respondeu em um rápido contra ataque que o centroavante recebeu passe e de fora da grande área bateu firme para o gol obrigando o goleiro Batata a praticar mais uma linda defesa espalmando a bola para escanteio.
Com os times cansados o jogo ficou um pouco mais aberto e o Bandeirante poderia ter ampliado a vantagem em um contra ataque que Mateus lançou Silvano que na grande área saiu na cara do goleiro e serviu Daves Souza que bateu para o gol mais o zagueiro do Cascalho conseguiu se recuperar na jogada e em cima da linha conseguiu tirar a bola.
O Bandeirante criou sua última chance de gol na partida em uma jogada individual de Mateus pela direita que o meia do Bandeirante dominou, driblou seu marcador e do bico da grande área bateu colocado buscando o ângulo esquerdo do gol dos Veteranos mais a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo raspando a trave esquerda.
A última chance de gol da partida foi do time dos Veteranos em uma cobrança de escanteio que a bola ficou pipocando na pequena área e o centroavante com a ponta dos pés conseguiu finalizar para o gol mais o goleiro Batata meio que no susto conseguiu fazer a defesa evitando a derrota do Bandeirante.
Fim de um bom jogo entre as equipes aonde a procura pela vitória foi o principal objetivo dentro das quatro linhas e com grande destaque para o goleiro Batata do Bandeirante que com certeza fez sua melhor partida no ano praticando grandes defesas e contribuindo demais para que o Bandeirante não saisse derrotado.
Fim também de mais um ano para a familia Bandeirante que mesmo com todas as dificuldades encontradas durante esta jornada nunca faltou aos seus compromissos e com muita garra, vontade e comprometimento conseguiu cumprir sua agenda mesmo tendo alguns desentendimentos durante o ano o que mais importa é o saldo positivo de mais uma ano que passamos nossos sábados a tarde nos reunindo para fortalecer cada vez mais a nossa amizade e isso vale muito mais que o resultado da partida e é o que mais importa para todos.
Agradecimento também aos nossos oponentes que tiveram a paciência de aguentar o time do Bandeirante durante mais este ano e com certeza 2011 será melhor ainda para todos.
DE CORAÇÃO DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ 2011 COM MUITA SAÚDE E PAZ POIS O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS.

IMAGENS DO SÁBADO

Nenhum comentário: