***

***

sábado, 30 de outubro de 2010

Americana/SP


Dia 30/10/2010 Campo do Carioba em Americana/SP

Bandeirante 4 x 7 Campos Salles

Gols: Daves Souza(3) e Silvano

Da esquerda para direita em pé: Batata, Daniel, Val, Marcio, Zangão, Nando e Fabinho.
Agachados: Mateus, Daves Souza, Silvano, Tim, Carlos Alberto e Dú

O JOGO

Um jogo atípico, aonde os ataques fizeram a festa nas defesas adversárias e no começo da partida com 16 minutos de jogo o placar já marcava 4 x 3 a favor do Bandeirante, mas o time do Campos Salles soube explorar a fragilidade defensiva e o mau futebol apresentado pelo Bandeirante e com certa facilidade virou a partida e fechou o jogo com uma vitória sem contestações.
O jogo começou e logo no primeiro ataque o Campos Salles chegou com perigo em uma jogada pela esquerda do ataque que o centroavante recebeu lançamento mas bateu por cima do gol defendido por Batata.
Ai começou o festival de gols na partida, pois no primeiro ataque do Bandeirante pelo lado esquerdo o ala Val recebeu passe na linha de fundo e cruzou na medida para Daves Souza que se antecipou á zaga e de cabeça na pequena área testou a bola no chão e mandou uma bola indefensável no canto baixo direito do gol do Campos Salles fazendo o primeiro gol do Bandeirante na partida.
Não deu tempo do Campos Salles respirar e no ataque seguinte , Daves Souza recebeu passe novamente pela esquerda do ataque e cruzou rasteiro na medida para Silvano que livre de marcação na pequena área só teve o trabalho de finalizar para o gol batendo forte no canto direito do goleiro do Campos Salles.
Quando o jogo parecia que iria ficar nas mãos do Bandeirante o time do Campos Salles acordou para o jogo e o rápido meia do time de Americana pegou a bola no meio campo e sem ser incomodado pelos jogadores do Bandeirante carregou a bola, driblou os marcadores, driblou o goleiro Batata e com o gol vazio só empurrou a bola para as redes diminuindo a vantagem do Bandeirante.
Parecia replay do lance anterior mais não era, pois novamente o meia do Campos Salles pegou a bola na intermediária e driblou seus marcadores e na saida do goleiro Batata bateu forte no canto esquerdo de Batata empatando a partida.
Com o empate no placar e quando parecia que o jogo iria se acalmar o time do Campos Salles chegou a virada em uma jogada que o atacante foi lançado na ponta esquerda do ataque e o zagueiro Dú que estava com a jogada ganha fez uma lambança ao tentar recuar a bola para o goleiro Batata mas acabou errando o passe e lançou o atacante do Campos Salles que adentrou á area e bateu para o gol e a bola desviou no zagueiro Daniel e acabou encobrindo o goleiro Batata e morreu mansamente no canto esquerdo do gol do Bandeirante fazendo 3x2 a favor do time de Americana.
O time do Bandeirante foi em busca do empate e quase chegou a marcação do seu terceiro gol em um arremate de Zangão de fora da área que obrigou o goleiro do Campos Salles a fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio e na cobrança do tiro esquinado de Mateus a bola foi cruzada na área e Zangão no bico da pequena área desviou de cabeça e Daves Souza com oportunismo apareceu livre no meio da zaga e de pé direito empurrou para o gol empatando novamente a partida.
Não deu tempo do time do Campos Salles assimilar o empate e o Bandeirante chegou a virada e a marcação do seu quarto gol novamente com Daves Souza que aproveitou uma bola cruzada na área, dominou, virou e bateu para o gol e contou com o desvio na zaga e a bola foi no contra pé do goleiro do Campos Salles e entrou mansamente no canto esquerdo fazendo 4 x 3 a favor do Bandeirante com 16 minutos de jogo.
O jogo deu uma acalmada no quesito gols mas não deixou de ser muito movimentado pois o Campos Salles quase chegou novamente ao empate em outro rápido contra ataque que o centroavante recebeu lançamento pela ponta esquerda e adentrou a grande área e ao finalizar foi travado parcialmete pelo zagueiro Daniel e o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa espalmando a bola para escanteio.
O Campos Salles tenatava chegar ao empate e explorava a falta de marcação do meio campo do Bandeirante que deixava o time de Americana tocar a vontade e armar as jogadas para o rapido ataque que quase chegou ao empate em outra troca de passes pelo meio e o centroavante foi lançado nas costas da zaga e dominou livre na entrada da grande área e na saida do goleiro Batata bateu para o gol mas a bola explodiu na trave direita do gol do Bandeirante e a zaga conseguiu se recuperar e afastar o perigo.
O Bandeirante tentava ampliar o placar mas não conseguia articular as jogadas de ataque e em duas oportunidades os centroavantes do Bandeirante receberam bons passes mas estavam impedidos e o time do Campos Salles conseguiu chegar ao empate em um rápido contra ataque, que começou com um passe errado do Bandeirante na grande área do campos Salles, e o rápido meia do time de Americana tentou outra jogada individual mas acabou sofrendo falta de Zangão na interemediária mais a bola acabou sobrando para o centroavante pela esquerda que entrou na grande área, cortou seu marcador e de perna direita finalizou no canto direito do goleiro Batata que não conseguiu fazer a defesa.
O Bandeirante voltou a assustar em um arremate de Daves Souza de fora da área que obrigou o goleiro do Campos Salles a fazer uma boa defesa espalmando a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio a bola foi afastada pela zaga do Campos Salles e no rebote a bola foi novamente alçada á área e o goleiro saiu mal e a bola sobrou para Daves Souza que fez o gol mais o lance foi berm anulado pelo “árbitro” Fabinho uma vez que Daves Souza estava impedido no lance.
Outra boa chance do Bandeirante aconteceu em um lançamento para Silvano que driblou seu marcador mas adiantou um pouco a bola e na saida do goleiro tentou dar o drible da vaca mas a zaga do Campos Salles conseguiu se recuperar no lance e afastou a bola da grande área.
Quando o jogo estava equilibrado e parecia que o empate seria o resultado do primeiro tempo o time do Campos Salles em uma jogada sem maior perigo, fez um lançamento do campo de defesa e a bola desviou na cabeça do volante Carlos Alberto e matou a zaga do Bandeirante e o centroavante aproveitou o vacilo geral da defesa e sozinho dominou a bola, driblou o goleiro Batata e abriu demais a jogada mas conseguiu se recupar no lance e finalizou para o gol e novamente a bola desviou no zagueiro Daniel que estava na cobertura e acabou passando entre os braços do goleiro Batata que quase conseguiu fazer a defesa mas a bola entrou no canto esquerdo alto do Bandeirante decretando novamente a virada do Campos Salles 5x4.
O ritmo dos times caiu bastante no segundo tempo com o Bandeirante tentando empatar a partida e o Campos Salles se defendendo e tentando explorar os contra ataques e o jogo ficou um bom tempo concentrado nas disputas no meio campo.
O Bandeirante teve a seu favor um lance que poderia ter mudado a história e o placar do jogo em uma jogada individual de Tim pela esquerda do ataque e ao driblar seu marcador foi derrubado na grande área e o “árbitro” Fabinho assinalou corretament a penalidade máxima que Daves Souza se encarregou da cobrança mas bateu muito mal, rasteiro no meio do gol e o “comprido” goleiro do Campos Salles conseguiu fazer a defesa com os pés evitando o empate.
A resposta do Campos Salles foi em um contra ataque em que a bola foi cruzada rasteira na grande área do Bandeirante e o centroavante apareceu livre mas acabou finalizando forte mas a bola saiu por cima do gol de Batata.
O Bandeirante tentava encontrar forças para buscar o empate mas não conseguiu furar a defesa do Campos Salles e quando conseguia não sabia aproveitar as raras oportunidades criadas e em uma delas o centroavante Daves Souza ganhou jogada pela direita do ataque e cruzou na medida para Silvano que livre de marcação e na apequena área cabeceou fraco nas maõs do goleiro perdendo uma boa chance de empatar a partida.
O Campos Salles perdeu uma grande chance de ampliar o placar em um chutão do goleiro que encontrou o centroavante que ganhou a jogada da defesa, driblou o goleiro Batata na entrada da grande área e quando dominou e foi finalizar para o gol acabou chutando em cima do zagueiro Dú que fazia a cobertura do lance perdendo uma grande chance de gol.
Mais no lance seguinte o Campos Salles chegou a marcação do seu sexto gol e praticamente matou a partida em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque a bola foi levantada na grande área do Bandeirante e o centroavante livre de marcação na pequena área só teve o trabalho de escolher e mandar a bola no canto esquerdo alto de Batata.
Com o jogo praticamente definido o Campos Salles aproveitou ainda mais os espaços dados pelo Bandeirante e quase chegou a marcação do sétimo gol e outra bola alçada na grande área que o zagueiro Daniel conseguiu afastar parcialmente o perigo e na sobra o meia do Campos Salles finalizou forte para o gol obrigando o goleiro Batata fazer uma boa defesa espalmando a bola.
Em outro contra ataque o time do Campos Salles conseguiu chegar a marcação do sétimo gol quando o centroavante recebeu lançamento e finalizou para o gol mais o goleiro Batata conseguiu fazer a defesa parcial e no rebote o atacante em condição irregular finalizou para o gol mas o “árbitro” Fabinho anulou corretamente a jogada.
O Bandeirante teve outro penalti a seu favor após troca de passes na entrada da grande área e o zagueiro do Campos Salles cortou a bola com as mãos mas o “árbitro” Fabinho marcou o toque fora da área em seu único erro durante a partida, na cobrança da falta Zangão bateu por cima da barreira mais o goleiro do Campos Salles bem colocada conseguiu fazewr a defesa.
O Bandeirante teve uma boa chance de diminuir o prejuizo em boa jogada de Mateus que encontrou Zangão livre na grande área mas o atacante do Bandeirante acabou finalizando de perna esquerda fraco para o gol facilitando a defesa do goleiro do Campos Salles.
O time do Campos Salles chegou sem dificuldades a marcação so seu sétimo gol em um ataque pela direita que a bola foi cruzada rasteira na grande área e todo mundo ficou olhando a bola passar e o meia do Campos Salles não teve trabalho e com o gol vazio e livre de marcação só teve o trabalho de cutucar a bola para dentro do gol do Bandeirante dando números finais ao partida.
No último lance da partida o Bandeirante teve a chance de descontar em uma jogada que a bola sobrou para Daves Souza mais o centroavante não conseguiu finalizar com precisão e mandou a bola para fora.
Fim de partida que o Bandeirante não conseguiu se encontrar defensivamente, com erros individuais e apesar do bom 1º tempo de seu ataque não se manteve na frente do placar e com um 2º tempo sem muita inspiração e com apenalidade máxima desperdiçadafoi facilmente dominado pelo experiente time do Campos Salles que contou com dois “moleques” que definiram o jogo a favor do time de Americana.

Nenhum comentário: