
Dia 004/2010 Campo do Jardim Brasil em Engenheiro Coelho/SP
Bandeirante 5 x 3 Gremio Jardim Brasil
Gols: Silvano(3) e Pedrão(2)
Da esquerda para direita em pé: Val, Batata, Marcio, Pedrão, Daves, Murilo Zóio, Rogério e Fabinho.
Agachados: Dú, Marlucio, Silvano, Juarez, Mateus, Magno e Dú Bahia.
O JOGO
Bandeirante fez um jogo com dois tempos distintos neste sábado contra o bom time do Grêmio, em um primeiro tempo com muita marcação e com bons toques de bola construiu com competência 4 x 0 no placar e no segundo tempo não soube valorizar a posse de bola e não conseguiu aproveitar os contra ataques e tomou 3 gols do time do Grêmio que não desistiu em nenhum momento e valorizou a vitória do Bandeirante.
O jogo começou com o Bandeirante bem postado em campo, que com boa marcação e bom toque de bola envolveu o time do Grêmio que tentava com bolas lançadas ao seu rápido atacante levar vantagem sobre a zaga do Bandeirante.
Mesmo com o Bandeirante melhor em campo o primeiro lance de perigo aconteceu a favor do time do Grêmio que em um lançamento em profundidade para o atacante que chegou na frente da zaga mas bateu para fora do gol defendido por Batata.
O Bandeirante chegou a marcação do seu primeiro gol em uma cobrança de escanteio da esquerda de Val que bateu com efeito no segundo pau e Silvano com oportunismo apareceu livre e sem deixar a bola cair completou para o gol do Grêmio.
Mesmo com a marcação do gol o Bandeirante não parou de atacar e continuava levando perigo com rápidos ataques de Rogério e Silvano e quase chegou a marcação do segundo gol em uma cobrança de escanteio de Mateus que a bola passou pelo primeiro pau e o zagueiro Dú no meio da área conseguiu desviar mas o goleiro do Grêmio conseguiu fazer a defesa parcial e na sobra o mesmo Dú não consegui concluir com força que facilitou a defesa do goleiro.
Não demorou para o Bandeirante chegar a marcação do seu segundo gol novamente em outra jogada de Val pela esquerda que cruzou com perfeição para Silvano que ganhou na disputa pelo alto do goleiro do Grêmio e de cabeça mandou para as redes fazendo outro gol de oportunismo.
Mesmo com desvantagem no placar o time do Grêmio não se abateu e chegou com perigo em um ataque pela esquerda que a bola sobrou para o meia do Grêmio que na marca do pênalti foi por travado com precisão por Juarez na hora da conclusão evitando o gol do Grêmio.
Novamente o time do Grêmio chegou com perigo em uma jogada individual do atacante que finalizou de dentro da grande área e a bola explodiu na trave do Bandeirante e na sobra o meia do Grêmio finalizou novamente no travessão perdendo uma grande chance de diminuir a desvantagem no placar.
Mesmo com as investidas do Grêmio foi o Bandeirante que chegou a marcação do terceiro gol quando Rogério driblou o zagueiro do Grêmio e foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade máxima que Pedrão se encarregou da cobrança e com calma e categoria bateu no canto direito do goleiro do Grêmio aumentando a vantagem do Bandeirante.
O jogo continuava lá e cá com os times se revezando nas investidas e o time do Grêmio quase marcou em uma finalização do meia de dentro da área e goleiro Batata conseguiu espalmar e a bola que quase caiu dentro do gol mas para a felicidade do Bandeirante a bola caiu na redes pelo lado de fora.
Em um dos últimos lances do primeiro tempo o Bandeirante chegou a marcação do seu quarto gol em uma finalização de Pedrão de fora da área que acertou um chute forte e o goleiro do Grêmio colaborou não conseguindo espalmar a bola que ganhou as redes no canto direito alto.
Parecia que o segundo tempo continuaria da mesma forma pois no primeiro lance de ataque o Bandeirante chegou a marcação do seu quinto gol.
Em uma cobrança de falta de Dú Bahia pelo lado direito a bola foi cruzada na área e Silvano apareceu com uma flecha no meio da zaga do Grêmio e com categoria desviou de cabeça mandando uma bola indefensável no canto direito fazendo seu terceiro gol no jogo.
A partir deste lance o que se viu foi o Bandeirante não valorizando a posse de bola e tentando através de lançamentos para Rogério e Silvano chegar a marcação de mais gols nos contra ataques e o time do Grêmio crescendo na partida e sufocando o Bandeirante em seu campo de defesa.
Na metade do segundo tempo o time do Grêmio conseguiu chegar a marcação do seu primeiro gol em uma finalização de fora da área de seu meia que acertou um belo chute e mandou uma bola indefensável no ângulo esquerdo do goleiro Batata fazendo um golaço.
O time do Bandeirante continuava desperdiçando contra ataques e com o preciosismo nas finalizações de seus atacantes perderam boas chances de ampliar o placar e em contra partida o time do Grêmio se animou no jogo e continuava dominando a partida.
Em uma bobeira do Bandeirante o Grêmio chegou a marcação do seu segundo gol quando o atacante em um contra ataque finalizou para o gol mas a zaga conseguiu evitar o gol mas na hora de tentar sair jogando errou o passe e a bola sobrou para o centroavante que bateu forte no meio do gol sem chances de defesas para o goleiro Batata.
O jogo continuava com o Bandeirante desperdiçando contra ataques e não conseguindo controlar a posse de bola e o time do Grêmio se lançava cada vez mais ao ataque e dominava o jogo mas tentava chegar com muitos chutes de fora da área e cruzamentos.
Uns dos vários contra ataques que o Bandeirante desperdiçou no segundo tempo aconteceu quando Silvano foi lançado na ponta esquerda e ao entrar na área ao invés de finalizar preferiu fazer o passe para Rogério que bateu em cima da zaga.
Outra boa chance de gol do Bandeirante aconteceu em uma finalização de Mateus de fora da área que passou raspando o ângulo direito do goleiro do Grêmio.
No final do jogo o Grêmio chegou a marcação do seu terceiro gol em outra jogada do seu habilodoso meia que de fora da área acertou um chute rasteiro forte que foi no canto direito de Batata que tentou fazer a defesa mas a bola ganhou as redes.
Com a marcação do terceiro gol o time do Grêmio não teve tempo de continuar sua reação e o placar ficou mesmo nos 5 x 3 e para o próximo sábado o Bandeirante tem outro jogo dificílimo contra o São João no campo do Lagoa Nova.
sábado, 3 de abril de 2010
Engenheiro Coelho/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário