Dia 11/04/2009 Estadio Municipal Alfredo Carandina em Santa Gertrudes/SP
Bandeirante 4 x 3 CEVA
Gols: Zangão, Daniel Bóvio, Murilo Zóio e Tim Nheta
Da esquerda para direita em pé: Batata Ceni, Daniel Bóvio, Murilo Zóio, Zangão, Renatão, Pedro Pedalada, Marcio e Dú.
Agachados: Marlucio Ortigoza, Mateus, Val Joante, Tim Nheta, Juarez e Marcio Maguila.
O JOGO
Um dos melhores jogos que o Bandeirante realizou na temporada 2009 contra um time muito rápido e o Bandeirante se comportou muito bem e com a dedicação de todos os jogadores conseguiu um ótimo resultado.
Como se era esperado o Bandeirante sofreu uma certa pressão no inicio do jogo e aos poucos o time se encontrou dentro de campo e detsa vez como não vinha ocorrendo nas partidas anteriores o Bandeiranmte não desperdiçou as chances criadas.
Mesmo com o time do CEVA exercendo forte marcação e saida rápida pro ataque foi o Bandeirante que saiu na frente do placar quando em um lance Pedro Pedalada recebeu passe e dominou de costas pra zaga e serviu Zangão que entrou pelo lado esquerdo da defesa e na hora da finalização foi travado pelo zagueiro mas na sobra da bola Zangão tentou cruzar pra Pedro Pedalada e a bola acabou batendo na perna do zagueiro e morreu mansamente nas redes do CEVA.
Com o placar desfavorável o CEVA se lançou ao ataque mas não conseguia chegar com perigo ao gol defendido por Batata e o jogo ficou muito disputado no meio campo mas com um erro na saida de bola do Bandeirante o centroavante foi derrubado na entrada da área e na cobrança da falta o goleiro Batata deu rebote e o meia do CEVA aproveitou a chance e empatou o jogo.
Mesmo com o empate o Bandeirante continuava chegando com mais perigo e teve duas oportunidades com Pedro Pedalada que na primeira chance recebeu passe na entrada da área mas acabou finalizando para fora e na segunda chance Pedro Pedalada recebeu cruzamento na segunda trave mas novamente errou a finalização cabeceando a bola pra fora.
Mesmo com as chances desperdiçadas Pedro Pedalada não desanimou e foi peça importante para o Bandeirante conquistar a vitória pois no lance seguinte ele recebeu passe de Daniel Bóvio e com tranquilidade dominou e esperou a passagem do volante e tocou para que Daniel Bóvio aparecesse sozinho na cara do gol que com tranquilidade bateu cruzado mandando a bola no canto direito do goleiro do CEVA fazendo o segundo gol do Bandeirante e dando números finais ao primeiro tempo.
Na segunda etapa o CEVA partiu com tudo pra cima do Bandeirante e abusou das jogadas áreas mas a zaga suportou bem a pressão e o time do Bandeirante optou pelo contra ataque para definir a partida.
Como não poderia ser diferente o CEVA tinha o controle das ações da partida mas não conseguia finalizar com precisão as suas investidas contra a defesa do Bandeirante.
O CEVA teve uma boa oportunidade de empatar a partida quando em um bate rebate dentro da área a bola sobrou para o atacante que finalizou de fora da área mas o zagueiro Dú conseguiu desviar a trajetória da bola com a cabeça mandando para escanteio.
Quando o jogo estava mais para o empate do CEVA, ai que o craque aparece e faz a diferença na partida. Em uma cobrança perfeita de falta pelo lado esquerdo Val Joanete com categoria fez um cruzamento longo, lembrando o canhota Gerson da Copa de 70, para a área do CEVA e Murilo Zóio subiu com categoria e fez o terceiro gol do Bandeirante na partida.
Mesmo com o placar adverso o CEVA não desisitia e obrigou Batata a praticar boas defesas em investidas do time de Santa Gertrudes mas em uma sobra de bola o lateral direito do CEVA acertou uma pancada de fora da área e mandou uma bola indefensável no ângulo direio de Batata diminuindo a diferença.
Após a marcação do segundo gol o CEVA se lançou de vez ao ataque e deixou o contra ataque para o Bandeirante definir a partida e em uma escapada de Pedro Pedalada pelo lado esquerdo o centroavante chegou na grande área mas errou a finalização perdendo uma outra grande chance.
Depois deste ataque a área do Bandeirante foi bombardeada pelo ataque do CEVA mas sem sucesso e em outra escapada de Pedro Pedalada pelo lado esquerdo o centroavante ao chegar na grande área tocou pra Tim Nheta que driblou um macador antes de tocar e fazer o quarto gol do Bandeirante.
Ainda deu tempo do time do CEVA diminuir o placar e marcar mais um gol após lance pelo lado esquerdo aonde o ponta ganhou jogada e bateu cruzado na saida de Batata mas foi o último lance da partida pois na saida de bola o árbitro encerrou o jogo.
Fim de um jogo muito disputado e cansativo devido ao forte calor e no próximo sábado o Bandeirante tem mais uma pedreira pela frente ao enfrentar o time de Santa Cruz da Conceição.
sábado, 11 de abril de 2009
Santa Gertrudes/SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário